Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eu tambem pretendo tomar, mas quero começar soh em setembro, onde vou começar um treino pra definição pro verão, kero estar no verão com 4~5% de gordura xD

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Leomussa,

Porra cara, você tá grande. Não sou muito mais alto do que você - 175 - e mesmo quando chegar nos 90 kg que eu quero, duvido que terei 47 de braço frio.

Vou ficar em treino de perda de BF um mês apenas, então vou dar uma mudada na alimentação também pra garantir os resultados.

Dá um desconto pro cara, ele mora em Camboriú! :wink: e de qualquer forma acho que ele quis dizer dar uma melhorada pro verão, não que só treina pro verão. Acho isso válido. :)

Postado

só pq vc disse q funcionou vo compra mais dessa porcaria, vo usar por 2 meses seguidos..

eu usei apenas 1 mes e nao deu mto resultado.. num perdi nem meio kilo tomando junto com ISOPURE mas tb nao fiz aerobico, soh musc.

Postado

hahahaha

concerteza brother, eu malho o ano intero de segunda a sabado, quase nunca falto, eu so do uma melhorada em questão de definição pro verão!

não se voce conehce a cidade que eu moro Balneário Camboriú - SC

velho essa cidade no verão BOMBAAA soh gostosa na praia! =)

Postado

uahauhau... mt bom esses topicos que perdem o seu focu. cla que é bom nada...

melhor que isso é ler neguinho falando de outros suplementos sem ter tomado hahauuahau

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...