leodno Postado 28 de março de 2006 Postado 28 de março de 2006 eu tenho dúvidas, quanto ao uso do animal mega pak, queria saber se é pra tomar kum água ou pra mastigar os comnprimidos!!!!
Mentzer Postado 28 de março de 2006 Postado 28 de março de 2006 Tome um por um, não mastigue nem corte pois os pedaços podem machucar a sua garganta.
Leandro_Calibrados Postado 28 de março de 2006 Postado 28 de março de 2006 Fera como os comprimidos sao bem grandes vc pode quebra-los ao meio mas engole c agua pq sem ta doido vai acaba c td garganta abracos!!
romeo Postado 28 de março de 2006 Postado 28 de março de 2006 Rapaz...eu engolia todos os comprimidos...menos um q era quase do tamanho d um biscoito "bono" , esse eu mastigava.... Mas dah p engolir quase todos!!!! COM MUITA AGUA!!!!!!!!
leodno Postado 28 de março de 2006 Autor Postado 28 de março de 2006 eu tenho dúvidas, quanto ao uso do animal mega pak, queria saber se é pra tomar kum água ou pra mastigar os comnprimidos!!!! algum ae d vocês q ja tomou esse animal mega pak, deu resultados bons?? tomaram mais alguma coisa junto com ele ou não?
leodno Postado 1 de abril de 2006 Autor Postado 1 de abril de 2006 e vcs q tomaram animal mega pak, obtiveram resultados, botem as medias ae, usaram qt tempo??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora