Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rotina Max-Ot - gostando muito dos resultados


rech51

Post Destacado


  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Bruno_luzze

O dudly treina assim e não fica grande, sei lá né hehehe

eu acho q num da em nada, alguem aqui q tenha uns 45 de braço no minimo q treino assim pode falar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um treino para dar hipertrofia para indivíduos naturais, com força, hipertrofia fibrilar e não sarcoplasmática, inchaço puro e simples.

quem n toma substâncias que retardam o catabolismo ou que promovem aceleracao da sintese de proteínas n podem adotar treinos volumosos e de baixa/média intensidade

O max-OT foi desenvolvido para dar massa muscular no menor tempo possível e com qualidade, n promete deixar ninguém gigante. mas com certeza, uma pessoa que treina max-Ot e tem 40 de braço levanta mais peso que qualquer um de 45-50 de outros treinos volumosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um treino para dar hipertrofia para indivíduos naturais, com força, hipertrofia fibrilar e não sarcoplasmática, inchaço puro e simples.

quem n toma substâncias que retardam o catabolismo ou que promovem aceleracao da sintese de proteínas n podem adotar treinos volumosos e de baixa/média intensidade

O max-OT foi desenvolvido para dar massa muscular no menor tempo possível e com qualidade, n promete deixar ninguém gigante. mas com certeza, uma pessoa que treina max-Ot e tem 40 de braço levanta mais peso que qualquer um de 45-50 de outros treinos volumosos.

E qual a funcionalidade disso?

Ter mais força e daí?

Se o que a grande maioria está na academia pra ganhar massa e nao força

só jogar aqui mesmo, quem que quer apenas força,e não massa??

Se aparecer alguém, deve ser um perdedor que malhou de tudo que jeito e hj fala,'ah eu só quero força' hehehehe

E com desculpas de, 'Ah minha genética é uma droga'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Bruno_luzze

E qual a funcionalidade disso?

Ter mais força e daí?

Se o que a grande maioria está na academia pra ganhar massa e nao força

só jogar aqui mesmo, quem que quer apenas força,e não massa??

Se aparecer alguém, deve ser um perdedor que malhou de tudo que jeito e hj fala,'ah eu só quero força' hehehehe

E com desculpas de, 'Ah minha genética é uma droga'

total, dudly, esse max ot e hit, sao inevicases,

pra que eu qro ter 40 de braço e pegar mais peso do q um acar de 50 de braço, porra sao dez cm, e te garanto q 10 cm njao sao de retençao nem gordura,

po esse esquema de vcs treinarem pouquinho num da em nada, vcs malham tao pouco q nem da pra estimular o musculos,

tem gente q faz hit a vida toda, e estagina nos 40, e fica anos assim, desdeq pari com o hit fui a 43 de braço, e garanto q com variaçoes de series, chego a uns 50

FRANGO TREINA COMO FRANGHO, POUQUINHO PRA NAO GASTAR MUITO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, estamos discutindo situações ideais, naturais do corpo, se vc tomar anabolizante (corretamente) te garanto que qualquer treino, volumoso ou intenso lhe dará uma massa muscular muito grande, inclusive com altos ganhos de força tb. Um pessoa natural altamente treinada em HiT dificilmente apresentaria mais massa que um "zé bombado" qualquer.

Antes de culpar o treinamente, uma pessoa "estagnada" deve rever sua alimentação, suplementação, a parte fisiológica

Tb ninguém tá falando que estes treinos são os únicos a dar hipertrofia, que pode ser alcançada tanto com muito volume e pouco peso, qto com muito peso e pouco volume.

Os dois tipos de hipertrofia apresentados (fibrilar e sarcoplasmática) tb n são coisas distintas normalmente, no treino o que muda é a prioridade para um tipo em relação a outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Bruno_luzze
olha, estamos discutindo situações ideais, naturais do corpo, se vc tomar anabolizante (corretamente) te garanto que qualquer treino, volumoso ou intenso lhe dará uma massa muscular muito grande, inclusive com altos ganhos de força tb. Um pessoa natural altamente treinada em HiT dificilmente apresentaria mais massa que um "zé bombado" qualquer.

Antes de culpar o treinamente, uma pessoa "estagnada" deve rever sua alimentação, suplementação, a parte fisiológica

Tb ninguém tá falando que estes treinos são os únicos a dar hipertrofia, que pode ser alcançada tanto com muito volume e pouco peso, qto com muito peso e pouco volume.

Os dois tipos de hipertrofia apresentados (fibrilar e sarcoplasmática) tb n são coisas distintas normalmente, no treino o que muda é a prioridade para um tipo em relação a outro.

primeiro, so natureba, segundo, desde q parei com esses treinos de alta intensidade, ganhei medidas, bem mais secas, e mais densa, esses esquemas de treino sao ineficazes, o hit mais parece esquema pra vender livro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ver vc é daqueles indivíduos com maior proporção de fibras de contração lenta, n é comum mas existem pessoas assim, com facilidade pra treinos de resistencia

N tem dúvida que o treino volumoso dá uma aparencia mais "cheia" que os demais, o visual seco depende do % de gordura a cobrir o musculo

HiT puro já é pouco usado, é muito discutível sua eficiencia, mas serviu como um caminho aos demais treinos que vieram depois. Vale lembrar que o Rech divulga o HiT-HD, um versão aprimorada por, entre outros, Mike Mentzer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, nem concordo e nem discordo com os dois. Vale lembrar que a idéia principal de treinamento é nunca manter o mesmo tipo de estímulo. Observando-se isso, nota-se que o melhor séria fazer ciclos de treinamento onde se explora alta intensidade e baixo volume, com baixa intensidade e alto volume, de tempos em tempos. É interessante colocarmos também um treino de força entre (não só com a finalidade de quebra homeostática, mas de maior recrutamento de fibras musculares). Gosto muito do treino Hit-Hd, mas acho que não deve ser seguido para o resto da vida, bem como treinos de alto volume. Outra coisa: quem acha que treinos curtos e intensos não funcionam é porque não sabem explorá-los. Deve-se treinar com um partner, e fazer cada série como se fosse a última, desde o começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...