Nardoni Postado 30 de março de 2006 Postado 30 de março de 2006 Está correto isso: Antes de malhar tomo MALTODEXDRINA Logo depois q treino (ainda na academia) tomo DEXTROSE e depois de ums 30 min do treino tomo a WHEY Isso está correto??????
romeo Postado 30 de março de 2006 Postado 30 de março de 2006 Tah tranquilo.... Eu soh n esperaria esses 30min p tomar a Whey.... Mas isso eh mt polemico aqui....Mts esperam um tempo..owtros n.... Faz do jeito q vc axar melhor
zapatista Postado 30 de março de 2006 Postado 30 de março de 2006 malto antes do treino pode causar hipoglicemia ja que eleva a insulina rapidamente. se fosse voce faria um lanche com carboidratos de baixo ig entre ate 40 minutos antes do treino.
Focos Postado 30 de março de 2006 Postado 30 de março de 2006 no pós treino imediato ainda na academia, eu tomo glutamina com dextrose, e após 30mim mando ver um whey =D
Leandro_Calibrados Postado 30 de março de 2006 Postado 30 de março de 2006 Fera como o povo aqui diz é mt polemico em relacao ao malto se deve ou n toma-lo antes do treino e o whey 30 minutos pos treino. como cada organismo reage de uma forma n vo entrar em questao sobre os otros e sim sobre mim ja fiz este teste e nunca tive nenhum problema c hipoglecemia tomando malto no pre treino como amigos meus q tb fazem iso tb nunca tiveram problemas e sobre o whey ja fiz este teste de tomar pos treino ow 30 minutos pos treino mesma merda resultado igual..entao por mim axo q a unica coisa q poderia mudar é acrescentar mesmo um lanche no pre treino deixando o malto durante o treino c a glutamina e a dextrose no pos treino juntamente c o whey ow dexair o whey 30 minutos apos, fica por sua conta abracos!!
Visitante Postado 31 de março de 2006 Postado 31 de março de 2006 no pós treino imediato ainda na academia, eu tomo glutamina com dextrose, e após 30mim mando ver um whey =D Também gosto de tomar Glutamina as vezes. Fui....
Rikcardow Postado 31 de março de 2006 Postado 31 de março de 2006 pode toma malto antes do treino q n da nada! pos treino toma tudo junto!n precisa espera 30 mim! a dextrose entra como uma esponja no organismo usando para repor energia para q a whey seja usada na recunstrução do musculo
xxmottaxx Postado 1 de abril de 2006 Postado 1 de abril de 2006 o melhor geito (na minha opnião) é: Lanche de baixo ig 40 mim anes do treino.... Pos treino(5min) Dextrose+Glutamina+Creatina(se vc tomar) Pos treino(30min) Dextrose+whey+AGUA Antes de dormir e ao acordar Albumina Posso estar errado.....se estiver.....me corrijam....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora