Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

flexoes


jaay

Post Destacado


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

coloca mochila cheia d peso (pedras no meu caso...) na costa e usa na hora d faze as flexao q assim força mais, tb faço kung-fu e vc, como faz a bem mais tempo q eu deve saber bem q vai ficando cada vez mais facil..., naum cansa nd 3x15..., tem q colocar peso msm...

ah, outra coisa q me disseram aki no forum eh q flexao com os bracos meio fexados, c/ a mao na direcao do ombro eh mais pra triceps, e com os bracos bem abertos eh mais pra peito (faço os 2 no kung-fu, c deve fazer tb...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw!

a parte da complexidade do exercicio eu entendi, mas a parte da baixa carga naum, pq tipow, dah pra colocar peso pra kct, a mochila q eu uso pra triceps no banco tem 40 kg!, naum aguento fazer 3x15 e nem 3x10 d flexao com todo esse peso, afinal, meus 70kg+40kg=110, e eu sou frango, mas tipow, qnd eu aguentar dah pra por tudo isso ae!, msm assim seria puca carga?

acho importatnte saber isso ae, pq ganhei 10 cm d peito fazendo soh flexao (aberta e fexada) sem uso d peso!, talvez seja por estar no começo, mas eh bom saber c realmente eh um exercicio ruim msm usando bastante peso, pq ai eu paro d fazer flexao e substituo por outro (hoje faço flexao, supino com halter e crucifxo) pra ver c adio ao maximo a estabilzacao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...