nãomalho1338434321 Postado 1 de abril de 2006 Postado 1 de abril de 2006 Boa Noite Pessoal bom primeiramente quero falar que tenho 15 anos,57Kgs e tomei vergonha na cara e descidi ir pra academia.Meu treino será 3 X Vezes por semana .Gostaria de saber se logo de cara vcs tem alguma dica para Me dar como suplemento ou dicas como comer frutas etc . Obrigado !
LnCohim Postado 1 de abril de 2006 Postado 1 de abril de 2006 nao precisa comecar a suplementar agora velho... va com seu treino, siga o q o instrutor passar, se alimente bem e durma bem q os resultados virão. so eh recomendado comecar a suplementacao com uns 3 meses de treino, mas como vc eh mt novo eu esperaria mais um tempinho pra comecar a usar suplementos...
Ramy Postado 1 de abril de 2006 Postado 1 de abril de 2006 nao precisa comecar a suplementar agora velho... va com seu treino, siga o q o instrutor passar, se alimente bem e durma bem q os resultados virão. so eh recomendado comecar a suplementacao com uns 3 meses de treino, mas como vc eh mt novo eu esperaria mais um tempinho pra comecar a usar suplementos... É isso mesmo. Coma 6 vezes ao dia, malhe, durma bem.
B0mb4d0SP Postado 2 de abril de 2006 Postado 2 de abril de 2006 Quando tu for começar a pegar peso vai achar um saco, um sofrimento... como muitos no começo, mas lembre-se sem sofrimento nao ha vitória, tem que ir subindo degrau por degrau até chegar lá... tenha calma e paciência, quando voce nao estiver aguentando mais mentalize aquela gostosa que voce ta louco pra comer nua na sua frente com as pernas abertas .... é um dica que sempre funciona rs BOA SORTE FRANGO!
binhooo0 Postado 2 de abril de 2006 Postado 2 de abril de 2006 hauhaa então , como o pessoal disse acima não é necessário suplementar no começo pq vc vai ganhar bastante massa sem suplementos nesse período. Faz o que o B0mb4d0SP falou que ta tudo certo
ThunderCat Postado 2 de abril de 2006 Postado 2 de abril de 2006 DICA: Vá jogar bola ou play station, ou pratique karata ou jiu-jitso ou tae kwondo. E volte aqui quando tiver 18anos.
Iniciante !!! Postado 4 de março de 2012 Postado 4 de março de 2012 Quando tu for começar a pegar peso vai achar um saco, um sofrimento... como muitos no começo, mas lembre-se sem sofrimento nao ha vitória, tem que ir subindo degrau por degrau até chegar lá... tenha calma e paciência, quando voce nao estiver aguentando mais mentalize aquela gostosa que voce ta louco pra comer nua na sua frente com as pernas abertas .... é um dica que sempre funciona rs BOA SORTE FRANGO! Ai ele vai ficar de pau duro e vai ter que correr pro banheiro KKKKKK
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora