Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa Noite Pessoal bom primeiramente quero falar que tenho 15 anos,57Kgs e tomei vergonha na cara e descidi ir pra academia.Meu treino será 3 X Vezes por semana .Gostaria de saber se logo de cara vcs tem alguma dica para Me dar como suplemento ou dicas como comer frutas etc . Obrigado !

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

nao precisa comecar a suplementar agora velho... va com seu treino, siga o q o instrutor passar, se alimente bem e durma bem q os resultados virão. so eh recomendado comecar a suplementacao com uns 3 meses de treino, mas como vc eh mt novo eu esperaria mais um tempinho pra comecar a usar suplementos...

Postado
nao precisa comecar a suplementar agora velho... va com seu treino, siga o q o instrutor passar, se alimente bem e durma bem q os resultados virão. so eh recomendado comecar a suplementacao com uns 3 meses de treino, mas como vc eh mt novo eu esperaria mais um tempinho pra comecar a usar suplementos...

É isso mesmo. Coma 6 vezes ao dia, malhe, durma bem.

Postado

Quando tu for começar a pegar peso vai achar um saco, um sofrimento... como muitos no começo, mas lembre-se sem sofrimento nao ha vitória, tem que ir subindo degrau por degrau até chegar lá... tenha calma e paciência, quando voce nao estiver aguentando mais mentalize aquela gostosa que voce ta louco pra comer nua na sua frente com as pernas abertas .... é um dica que sempre funciona rs BOA SORTE FRANGO!

Postado

hauhaa

então ,

como o pessoal disse acima

não é necessário suplementar no começo pq vc vai ganhar bastante massa sem suplementos nesse período.

Faz o que o B0mb4d0SP falou que ta tudo certo :wink:

• 5 anos depois...
Postado
Quando tu for começar a pegar peso vai achar um saco, um sofrimento... como muitos no começo, mas lembre-se sem sofrimento nao ha vitória, tem que ir subindo degrau por degrau até chegar lá... tenha calma e paciência, quando voce nao estiver aguentando mais mentalize aquela gostosa que voce ta louco pra comer nua na sua frente com as pernas abertas .... é um dica que sempre funciona rs BOA SORTE FRANGO!

Ai ele vai ficar de pau duro e vai ter que correr pro banheiro KKKKKK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...