Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

To tentando parar de fumar, vocês acham que consigo algum resultado físico sendo fumante, sendo que comecei a malhar a 3 semanas???? To em uma etapa de adaptação física quanto aos exercícios, passei para uma nova etapa, um novo ciclo. E quanto a alimentação no período de cancelado no habito de fumar, oq ue deve dar atenção???

Obrigado e Espero aconselhamento.

Adriano

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado

Primeiramente, parabéns por tomar a decisão de começar a treinar e querer de parar de fumar. Certamente foi uma ótima escolha em sua vida que lhe trará muitos benefícios.

Quanto a sua pergunta, não há problema nenhum vc começar a treinar sendo fumante. É claro que isso não lhe dará os mesmos ganhos que um não fumante pois no mínimo, a falta de fôlego irá te prejudicar, mas a atividade física irá melhorar muito este quadro e desejo boa sorte em suas conquistas.

Postado

E ae Arnagus.

Tb sou fumante e to tentando malhar (não seria parar ?? hehe).

Tenho um problema mais psicologico do que quimico com o cigarro.

Tanto que mudei do marlboro para o free one.

E agora com os exercicios eu fumo bem menos. Quando eu malho com bastante intensidade eu não sinto falta do mardito...

Tomara que vc consiga parar de fumar...

Abraços

Postado

Cara eu também sou fumante e posso te dizer que não atrapalha em nada os seus ganhos físicos.O importante é você fazer um trabalho de respiração ao longo dos exercícios e nos intervalos para que não te falte fôlego durante a exexução dos mesmo, claro que o mais sensato é parar de fumar ( Eu estou neste dilema ), mas pensar que isso irá atrapalhar seus ganhos é besteira.O MARKUS RUHL que é um grande fisiculturista também fuma e o cara é enorme.Sobre a alimentação, dê preferência a alimentos integrais, desnatados, sem gordura,mínimo de açúcar e faça uma dieta balanceada baseada em no máximo 2 Grs de proteína por peso corporal.Exemplo: Se você tem 90 kilos, coma aproximadamente 180 Grs de proteína ( Dê preferência animal ) intercalada entre 06/08 refeições diárias.Fontes de proteína animal:OVOS, LEITE, BOI, FRANGO, PEIXE.

Fui....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...