Arnagus Postado 2 de abril de 2006 Postado 2 de abril de 2006 To tentando parar de fumar, vocês acham que consigo algum resultado físico sendo fumante, sendo que comecei a malhar a 3 semanas???? To em uma etapa de adaptação física quanto aos exercícios, passei para uma nova etapa, um novo ciclo. E quanto a alimentação no período de cancelado no habito de fumar, oq ue deve dar atenção??? Obrigado e Espero aconselhamento. Adriano
Moderador Locemar Postado 2 de abril de 2006 Moderador Postado 2 de abril de 2006 Primeiramente, parabéns por tomar a decisão de começar a treinar e querer de parar de fumar. Certamente foi uma ótima escolha em sua vida que lhe trará muitos benefícios. Quanto a sua pergunta, não há problema nenhum vc começar a treinar sendo fumante. É claro que isso não lhe dará os mesmos ganhos que um não fumante pois no mínimo, a falta de fôlego irá te prejudicar, mas a atividade física irá melhorar muito este quadro e desejo boa sorte em suas conquistas.
LaNCe Postado 2 de abril de 2006 Postado 2 de abril de 2006 pô,pensa assim, para de fuma que tu ficará gigante
urubufight Postado 3 de abril de 2006 Postado 3 de abril de 2006 E ae Arnagus. Tb sou fumante e to tentando malhar (não seria parar ?? hehe). Tenho um problema mais psicologico do que quimico com o cigarro. Tanto que mudei do marlboro para o free one. E agora com os exercicios eu fumo bem menos. Quando eu malho com bastante intensidade eu não sinto falta do mardito... Tomara que vc consiga parar de fumar... Abraços
Visitante Postado 3 de abril de 2006 Postado 3 de abril de 2006 Cara eu também sou fumante e posso te dizer que não atrapalha em nada os seus ganhos físicos.O importante é você fazer um trabalho de respiração ao longo dos exercícios e nos intervalos para que não te falte fôlego durante a exexução dos mesmo, claro que o mais sensato é parar de fumar ( Eu estou neste dilema ), mas pensar que isso irá atrapalhar seus ganhos é besteira.O MARKUS RUHL que é um grande fisiculturista também fuma e o cara é enorme.Sobre a alimentação, dê preferência a alimentos integrais, desnatados, sem gordura,mínimo de açúcar e faça uma dieta balanceada baseada em no máximo 2 Grs de proteína por peso corporal.Exemplo: Se você tem 90 kilos, coma aproximadamente 180 Grs de proteína ( Dê preferência animal ) intercalada entre 06/08 refeições diárias.Fontes de proteína animal:OVOS, LEITE, BOI, FRANGO, PEIXE. Fui....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora