Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depoimento sobre o uso do GH max da Universal.


Post Destacado

o imbecil se nao sabe nao posta, primeiro o outro la em cima falando que o arnold tem 7 cm de queixo!! ai o outro me chega e fala que toma hgh pode prejudica o organismo, pesquisa primeiro , se nao for o suficiente fala com quem entende do assunto, e depois nem precisa vim posta aqui blz ferinha??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ow bombado2006 nao diferente dos outros bombados vc eh ignorante e burro,primeiro eu li uma materia nao sei onde mas q tem provas que o arnold teve que se operar para reduzir uma diferenca de 7cm(ou mm) q ele tinha no queixo por causa do uso decriminado do hormonio do crescimento e eh vc que tem q provar que o uso do hgh sublingual nao causa efeitos colaterais pois meu amigo tava usando e com o tempo ele ficou parecendo um gnomo com as orelhas desprorpocionais com a mao gigante e outros problemas agora se isso pra vc nao eh efeito colateral eh pq vc ja eh deformado por natureza um um defeitinho a mais em vc talvez ate possa nao ter tanta aparencia.

Sim to inda para a terceira semama de uso e eu estou gostando dos resultados desde que eu comecei a usa-lo perdi 3 kg sem exforco e to tendo um bom rendimento na academia e tbm to dando uma boa inchadinha.No fim do pote eu volto aqui e falo como foi os resultados dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow bombado2006 nao diferente dos outros bombados vc eh ignorante e burro,primeiro eu li uma materia nao sei onde mas q tem provas que o arnold teve que se operar para reduzir uma diferenca de 7cm(ou mm) q ele tinha no queixo por causa do uso decriminado do hormonio do crescimento e eh vc que tem q provar que o uso do hgh sublingual nao causa efeitos colaterais pois meu amigo tava usando e com o tempo ele ficou parecendo um gnomo com as orelhas desprorpocionais com a mao gigante e outros problemas agora se isso pra vc nao eh efeito colateral eh pq vc ja eh deformado por natureza um um defeitinho a mais em vc talvez ate possa nao ter tanta aparencia.

Sim to inda para a terceira semama de uso e eu estou gostando dos resultados desde que eu comecei a usa-lo perdi 3 kg sem exforco e to tendo um bom rendimento na academia e tbm to dando uma boa inchadinha.No fim do pote eu volto aqui e falo como foi os resultados dele.

nao confunda hormonio propriamente dito com estimulante.

o hgh ou igf-1 são simplesmente estimulantes da producao de hormonio do crescimento, de resultado duvidoso e que na minha opniao tem acao muito mais no psicologico do cara.

ja o hormonio, esse sim, pode causar acromegalia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ruibarbas
Ow bombado2006 nao diferente dos outros bombados vc eh ignorante e burro,primeiro eu li uma materia nao sei onde mas q tem provas que o arnold teve que se operar para reduzir uma diferenca de 7cm(ou mm) q ele tinha no queixo por causa do uso decriminado do hormonio do crescimento e eh vc que tem q provar que o uso do hgh sublingual nao causa efeitos colaterais pois meu amigo tava usando e com o tempo ele ficou parecendo um gnomo com as orelhas desprorpocionais com a mao gigante e outros problemas agora se isso pra vc nao eh efeito colateral eh pq vc ja eh deformado por natureza um um defeitinho a mais em vc talvez ate possa nao ter tanta aparencia.

Sim to inda para a terceira semama de uso e eu estou gostando dos resultados desde que eu comecei a usa-lo perdi 3 kg sem exforco e to tendo um bom rendimento na academia e tbm to dando uma boa inchadinha.No fim do pote eu volto aqui e falo como foi os resultados dele.

heuahueaheua o cara fico parecendo um duende todo desproporcional tomando pro-hgh sublingual??? otima PIADA muito engraçada mesmo...bah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ae galera, desculpem minha ignorancia, mas o GH DA UNIVERSAL serve melhor para que propósito ?

Tipo, li uma reportagem que dizia que ele era ótimo pra perder gordura e ganhar massa magra, em outras palavras: "serve pra definir"

E li uma outra dizendo que ele faz você "crescer" legal.

O que me pareceu dizer: "GH inxa você"

Eu to querendo dar uma emagrecida principalmente no abdomem, eu acho que deve haver alguns musculos "definidinhos" aqui em baixo dessa gordurinha, e por isso já estou tomando um CLA e um TERMOGENICO para me ajudarem na queima da gordura.

O GH da UNIVERSAL iria me ajudar ou me deixar com um aspect inxado ou gordinho ?

valeu aee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao confunda hormonio propriamente dito com estimulante.

o hgh ou igf-1 são simplesmente estimulantes da producao de hormonio do crescimento, de resultado duvidoso e que na minha opniao tem acao muito mais no psicologico do cara.

ja o hormonio, esse sim, pode causar acromegalia.

Falou tudo...

o mais engraçado é q as pessoas relatam aumento de força , ganho de massa muscular.. sendo q nem o proprio GH puro e verdadeiro causa isso. :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente... tomei esse GH MAX... tava querendo dar uma definida... faço natação...

tava tomando 2 comprimidos pela manhã em jejum.. 2 antes de treinar e 2 ao deitar... blz...

tenho 1,77 cm peso 73 Kg... ganho massa com muita facilidade... mas eu não comprei o produto com essa finalidade.. e sim para emagracer e definir..

tá... mas dai eu comecei a inchar... ganhei peso... dai eu diminui e passei a tomar 2 comprimidos por dia... mesmo assim tava sentindo que tava inchando... principalmente no peitoral... agora eu parei de tomar... o pote ainda tá na metade... e eu tô estudando e trabalhando demais e ando sem tempo pra tomar...

Caro colegas... o que vcs sugerem... largo mão desse GH ou tomo 1 comprimido por dia nos dias de treino?

Abraços,

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...