Guembezão Postado 5 de abril de 2006 Postado 5 de abril de 2006 Desencana dessas besteiras que falam por ai.... e se realmente engrossar o sangue isso deve ser bom pra caralho, os fisiculturistas comem clara o dia todo e olha o tamanho deles
xxmottaxx Postado 5 de abril de 2006 Postado 5 de abril de 2006 cada topico que aparece....se clara de ovo fizer mal .....quem toma albumina tah fudidaço....uahuhauhauaha.... que nada ve.... pode ser ate verdade .....mais nada que interfira na sua vida....
leomoussa Postado 5 de abril de 2006 Postado 5 de abril de 2006 O q eu já ouvir dizer sobre albumina é q, mais do q qualquer outro suplemento, ele causa pedra nos rins.
zapatista Postado 5 de abril de 2006 Postado 5 de abril de 2006 O q eu já ouvir dizer sobre albumina é q, mais do q qualquer outro suplemento, ele causa pedra nos rins. mito, isso é atribuido na verdade ao grande consumo de proteina.
Visitante Bruno_luzze Postado 6 de abril de 2006 Postado 6 de abril de 2006 se fro assim eu tenho rocha no lugar de sangue
Leandro_Calibrados Postado 6 de abril de 2006 Postado 6 de abril de 2006 bobagem iso fala seriu cada coisa q aparece!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora