Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem por favor!


bRN

Post Destacado

Ae galera, eu comecei academia a 1 mês e gostaria que vocês avaliassem o treino que eu estou fazendo..

SERIE A:

SUPINO RETO. 3x 10

SUPINO SUPERIOR BIARTICULAR. 3x 10

PECK DECK. 3x 10

PRESS OMBRO. 3x 10

ELEVAÇÃO LATERAL. 3x 10

ELEVAÇÃO FRONTAL COM ANILHA. 3x 10

ROSCA DIRETA BARRA. 3x 10

ROSCA ALTERNADA. 3x 10

ABDOMINAL NA MÁQUINA. 4x 15

SERIE B:

CADEIRA EXTENSORA. 3x 10

LEG PRESS 45o. 3x 10

MESA FLEXORA. 3x 10

PANTURILHA ANILHA. 3x 15

PUCHADOR NUCA. 3x 10

PUCHADOR FRENTE. 3x 10

REMADA BAIXA V. 3x 10

TRÍCEPS PULLEY. 3x 10

TRÍCEPS SCOTT. 3x 10

VALEU GALERAAAAAAAA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante stramonium
Ae galera, eu comecei academia a 1 mês e gostaria que vocês avaliassem o treino que eu estou fazendo..

SERIE A:

SUPINO RETO. 3x 10

SUPINO SUPERIOR BIARTICULAR. 3x 10

PECK DECK. 3x 10

PRESS OMBRO. 3x 10

ELEVAÇÃO LATERAL. 3x 10

ELEVAÇÃO FRONTAL COM ANILHA. 3x 10

ROSCA DIRETA BARRA. 3x 10

ROSCA ALTERNADA. 3x 10

ABDOMINAL NA MÁQUINA. 4x 15

SERIE B:

CADEIRA EXTENSORA. 3x 10

LEG PRESS 45o. 3x 10

MESA FLEXORA. 3x 10

PANTURILHA ANILHA. 3x 15

PUCHADOR NUCA. 3x 10

PUCHADOR FRENTE. 3x 10

REMADA BAIXA V. 3x 10

TRÍCEPS PULLEY. 3x 10

TRÍCEPS SCOTT. 3x 10

VALEU GALERAAAAAAAA !

Quem te passou esse treino? A divisão ta totalmente errada... não se pode treinar tríceps e bíceps em dias consecutivos a peito e costas respectivamente, por razões óbvias... Faça peito/ombro/tríceps/abds, pernas/costas/bíceps... Qto aos exercícios e séries, ta ok...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita..

po qm passou esse treino foi o instrutor da academia, e deu 1 mes agora.. nao sei qndo que ele vai mudar o treino, mas eh a cada 2 meses +- que muda n eh?

vcs acham que devo mudar ele? ou esperar ateh que o instrutor passe outro treino? pq nao sei de qnto em qnto tempo ele vai mudar, e eu estou seguindo de acordo com oq ele passa..

valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita..

po qm passou esse treino foi o instrutor da academia, e deu 1 mes agora.. nao sei qndo que ele vai mudar o treino, mas eh a cada 2 meses +- que muda n eh?

vcs acham que devo mudar ele? ou esperar ateh que o instrutor passe outro treino? pq nao sei de qnto em qnto tempo ele vai mudar, e eu estou seguindo de acordo com oq ele passa..

valeu galera!

Cara novamente vou afirmar......não gostei do seu treino, mas seu instrutor te conhece e nós não, portanto faça o que ele te passou, OK ??? e quando mudar o treino, posta ele novamente.

Fui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem te passou esse treino? A divisão ta totalmente errada... não se pode treinar tríceps e bíceps em dias consecutivos a peito e costas respectivamente, por razões óbvias... Faça peito/ombro/tríceps/abds, pernas/costas/bíceps... Qto aos exercícios e séries, ta ok...
PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!De novo esta porra!!!!!!!!!!!!Que razões óbvias são essas seu verme!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Tu não conhece o cara .Tu não é formado em Educação Física . Porra, tu é um merda falastrão!!!!!!!!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante stramonium

Buzz, vc é ignorado, ok?

Brn, a divisão correta seria A-peito/ombro/tríceps, B-perna/costas/bíceps... Vou explicar PRA VC (não pro Buzz-ceta), as razões óbvias aq eu citei: cada grupo muscular precisa de, no mínimo, 48 horas de descanso pós treino, certo? Então, se vc faz peito num dia, pega tríceps pkct, logicamente vc não poderá treiná-lo no dia seguinte, entendeu? O mesmo acontece em relação a costas e bíceps... entenda q pra crescer o músculo precisa de descanso, recuperação... tenho certeza q vc é bastante inteligente e vai pesquisar sobre o assunto, não é? Afinal, não quer ser um idiota total, como o nosso amigo Buzzé-mané, que acha q precisa ver a fisionomia do cara, conhecer seu caráter, sair pra jantar, dançar, etc, pra depois poder explicar RAZÕES ÓBVIAS a respeito de anabolismo e catabolismo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...