Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem por favor!


bRN

Post Destacado


  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante stramonium

UHUHUHUHUHU !!!!!!!!!!!!

Calma aí velhinho...........relaxa.

Abs,

Júnior

Não, não amigo... :lol: foi só uma força de expressão... :lol:

Lalala, há contradição no q vc falou... as divisões DEVEM ser coerentes, portanto, NÃO PODEM ser erradas... existem várias formas corretas de se dividir o treinamento, mas obedecendo-se regras básicas, fundamentais, incontestáveis... não sei se seria o caso de ilustrar com artigos a questão de músculos agonistas, antagonistas, sinergistas, bem como a importância da devida recuperação muscular... não vejo necessidade, já q isso é óbvio, mas se alguém quiser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não amigo... :lol: foi só uma força de expressão... :lol:

Lalala, há contradição no q vc falou... as divisões DEVEM ser coerentes, portanto, NÃO PODEM ser erradas... existem várias formas corretas de se dividir o treinamento, mas obedecendo-se regras básicas, fundamentais, incontestáveis... não sei se seria o caso de ilustrar com artigos a questão de músculos agonistas, antagonistas, sinergistas, bem como a importância da devida recuperação muscular... não vejo necessidade, já q isso é óbvio, mas se alguém quiser...

Eu sei que foi uma metáfora, só quis descontrair mais o tópico.

Sobre agonistas, antagonistas, sinergistas e etc, a maioria já sabe do que se trata e um treino feijão com arroz é indicado para a grande maioria que não tem acesso a um nutricionista desportivo, personal training, fisiologista, endocrinologista e etc, pois a minoria que tem acesso a isso, pode sim treinar em PERÍODOS de HARD CORE, pois tem profissionais capacitados ao seu lado e principalmente pode descansar muito.Eu estou incluído na maioria, claro, mas sempre faço um HARD CORE para dar um UP nos treinos e sair da rotina, mas claro que por muito menos tempo do que ficaria com um treino "convencional".

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Cara novamente vou afirmar......não gostei do seu treino, mas seu instrutor te conhece e nós não, portanto faça o que ele te passou, OK ??? e quando mudar o treino, posta ele novamente.

Fui....

ae galera o instrutor mudo o treino agora, e resolvi postar aqui mesmo :D

SERIE A:

PEITO:

supino reto

fly reto

supino biarticular

crucifixo 45º

BÍCEPS:

scott máquina

rosca simultânea 45º

scott unilateral

rosca punho

SERIE B:

PERNA:

cadeira extensora

leg press 45º

agachamento hack

mesa flexora

panturrilha máquina

TRÍCEPS:

tríceps pulley corda

tríceps inverso

francesa unilateral

SERIE C:

COSTAS:

puchador isolateral

puchador V

remada baixa barra invertida

remada unilateral

OMBRO:

press ombro biarticular

elevação lateral unilateral

elevação frontal

peck deck invertido

todos exercícios são 4 séries de 10 repetições cada, exceto panturrilha e rosca punho..

da uma avaliada ae pra mim, valeuuu! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...