lalala Postado 20 de abril de 2006 Postado 20 de abril de 2006 kkkkkkk realmente não tem divisão errada,tem divisão coerente
Visitante Postado 20 de abril de 2006 Postado 20 de abril de 2006 kkkkkkk realmente não tem divisão errada,tem divisão coerente PERFECT !!!!!!!!
Visitante stramonium Postado 20 de abril de 2006 Postado 20 de abril de 2006 UHUHUHUHUHU !!!!!!!!!!!! Calma aí velhinho...........relaxa. Abs, Júnior Não, não amigo... foi só uma força de expressão... Lalala, há contradição no q vc falou... as divisões DEVEM ser coerentes, portanto, NÃO PODEM ser erradas... existem várias formas corretas de se dividir o treinamento, mas obedecendo-se regras básicas, fundamentais, incontestáveis... não sei se seria o caso de ilustrar com artigos a questão de músculos agonistas, antagonistas, sinergistas, bem como a importância da devida recuperação muscular... não vejo necessidade, já q isso é óbvio, mas se alguém quiser...
Visitante Postado 21 de abril de 2006 Postado 21 de abril de 2006 Não, não amigo... foi só uma força de expressão... Lalala, há contradição no q vc falou... as divisões DEVEM ser coerentes, portanto, NÃO PODEM ser erradas... existem várias formas corretas de se dividir o treinamento, mas obedecendo-se regras básicas, fundamentais, incontestáveis... não sei se seria o caso de ilustrar com artigos a questão de músculos agonistas, antagonistas, sinergistas, bem como a importância da devida recuperação muscular... não vejo necessidade, já q isso é óbvio, mas se alguém quiser... Eu sei que foi uma metáfora, só quis descontrair mais o tópico. Sobre agonistas, antagonistas, sinergistas e etc, a maioria já sabe do que se trata e um treino feijão com arroz é indicado para a grande maioria que não tem acesso a um nutricionista desportivo, personal training, fisiologista, endocrinologista e etc, pois a minoria que tem acesso a isso, pode sim treinar em PERÍODOS de HARD CORE, pois tem profissionais capacitados ao seu lado e principalmente pode descansar muito.Eu estou incluído na maioria, claro, mas sempre faço um HARD CORE para dar um UP nos treinos e sair da rotina, mas claro que por muito menos tempo do que ficaria com um treino "convencional". Abs,
bRN Postado 13 de maio de 2006 Autor Postado 13 de maio de 2006 Cara novamente vou afirmar......não gostei do seu treino, mas seu instrutor te conhece e nós não, portanto faça o que ele te passou, OK ??? e quando mudar o treino, posta ele novamente. Fui.... ae galera o instrutor mudo o treino agora, e resolvi postar aqui mesmo SERIE A: PEITO: supino reto fly reto supino biarticular crucifixo 45º BÍCEPS: scott máquina rosca simultânea 45º scott unilateral rosca punho SERIE B: PERNA: cadeira extensora leg press 45º agachamento hack mesa flexora panturrilha máquina TRÍCEPS: tríceps pulley corda tríceps inverso francesa unilateral SERIE C: COSTAS: puchador isolateral puchador V remada baixa barra invertida remada unilateral OMBRO: press ombro biarticular elevação lateral unilateral elevação frontal peck deck invertido todos exercícios são 4 séries de 10 repetições cada, exceto panturrilha e rosca punho.. da uma avaliada ae pra mim, valeuuu!
Visitante Postado 14 de maio de 2006 Postado 14 de maio de 2006 Continuo não gostando e achei muito volumoso também . Fui...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora