Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corrida e Musculação - O que fazer antes?


Michel-86

Post Destacado


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante stramonium

Tem diferença sim, ou seja, aeróbicos influenciam no treino de hipertrofia, negativamente, se executados no mesmo dia... o ideal é correr em dias em q não se treine musculação... se não for possível, o tempo de corrida deve ser bastante reduzido, no máximo 15, 20 minutos, após o treino de musculação, qdo apresenta-se mais eficiente... Mas me diga uma coisa: seu bf é alto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem diferença sim, ou seja, aeróbicos influenciam no treino de hipertrofia, negativamente, se executados no mesmo dia... o ideal é correr em dias em q não se treine musculação... se não for possível, o tempo de corrida deve ser bastante reduzido, no máximo 15, 20 minutos, após o treino de musculação, qdo apresenta-se mais eficiente... Mas me diga uma coisa: seu bf é alto?

Que eh BF? :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem diferença sim, ou seja, aeróbicos influenciam no treino de hipertrofia, negativamente, se executados no mesmo dia... o ideal é correr em dias em q não se treine musculação... se não for possível, o tempo de corrida deve ser bastante reduzido, no máximo 15, 20 minutos, após o treino de musculação, qdo apresenta-se mais eficiente... Mas me diga uma coisa: seu bf é alto?

Com a frase aeróbicos influenciam negativamente no treino de hipertrofia, vc quer dizer q correr atrapalha no desenvolvimento dos musculo, ganho de massa muscular?

Naum sou gordo nem magrelo, tenho barriga gorda e pneu. Sempre joguei futebol e minhas pernas saum legais, braço saum bem normais, naum tenho muito naum, tinha que ganhar mais.

Naum sei qual meu BF, mas to barrigudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a frase aeróbicos influenciam negativamente no treino de hipertrofia, vc quer dizer q correr atrapalha no desenvolvimento dos musculo, ganho de massa muscular?

Naum sou gordo nem magrelo, tenho barriga gorda e pneu. Sempre joguei futebol e minhas pernas saum legais, braço saum bem normais, naum tenho muito naum, tinha que ganhar mais.

Naum sei qual meu BF, mas to barrigudo.

Isso, assim você vai queimar suas reservas de glicogenio - durante os aeróbicos - e o teu treino com ferro não vai render. Pode entrar em overtraining e queimar massa magra também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...