Moderador Locemar Postado 8 de abril de 2006 Moderador Postado 8 de abril de 2006 Ainda naum conseguiram sanar minha dúvida... É melhor malhar um grupo por dia sendo q no fim da semana vc malhou todos os musculos uma vez por semana OU, malhar mais de um grupo por dia e no fim da semana vc ter malhado 2 vezes esse musculo por semana? Não tem regra pra isso. O que pra um pode ser bom pra vc pode não ser. Vc só vai descobrir treinando. Lembre-se que treinando cada músculo uma vez por semana vc tem que dar uma intensidade suficiente pra que nesses 7 dias ele fique se recuperando.
LaNCe Postado 9 de abril de 2006 Postado 9 de abril de 2006 O melhor treino é trabalhar em uma obra,! Pergunta pro lalala se tiver duvidando! um amigo dele tem 43 de braço!
Leandro_Calibrados Postado 9 de abril de 2006 Postado 9 de abril de 2006 Fera vc vai consegir axa a melhor forma de treino pra ti atraves do metodo tentativa x erro vai ter uma tpo de treinamento q vc vai se encaixar melhor mas pra iso precisamente tem de estar sempre mudando!! abracos!!
Maquiavel Postado 9 de abril de 2006 Postado 9 de abril de 2006 Ai galera.... Qual o melhor treino...Bem simples a pergunta... É melhor treinar um grupo muscular por dia (intensamente) ou treinar 2 ou mais grupo por di???????? Meu treino: Segunda: Peito Terça: Bíceps Quarta: Costas Quinta:Ombro Terça: Tríceps Brow, eu treino assim: Segunda e quinta: Costa e Bíceps Terça e Sexta: Perna e Ombro Quarta e Sábado: Peito e Tríceps quando eu começo a cansar(cerca de 2 meses treinando assim), eu faço 2 semanas 1 musculo por dia Segunda: Costa Terça: Bíceps Quarta: Perna Quinta: Ombro Sexta: Peito Sabado: Tríceps ou faço 2 musculos por dia 3 x semana: Segunda: Costa e Bíceps Quarta: Perna e Ombro Sexta: Peito e tríceps Eu acredito q treinar o musculo 2x na semana seria ideal, pois assim vc "machucará" as micros fibras e são elas q aparenta uma musculatura aparente e definida. e treinando o musculo 1x semana vc machucará as fibras maiores q dão aparencia de Rolição! O treino 1 x semana é indicado pra quem tem muito tempo de academia. Treinar 2 musculo na semana é meio desgastante mesmo, tente fazer o q faço quando fico cansado
valtinhow Postado 9 de abril de 2006 Postado 9 de abril de 2006 VEY NAO TREINA UM MUSCULO POR DIA NAO PQ ESSE TREINO EH MAIS PRA QUEM JA TREINA A MUITO TEMPO S VC FOR TENTAR ISSO PODE SER QUE VC N TENHA RESULTADO NENHUM... MALHA UM TEMPO: COSTAS E BICEPS OMBRO TRAPEZIO... PEITO E TRICEPS AI DEPOIS DE UNS MESES QD VC ESTIVER BEM TREINANDO DE FORMA SERIA AI SIM VC FAZ UMA SUPER SÉRIE OU ALGO DO TIPO... NAO QUEIRA COLOCAR A CARRETA NA FRENTE DOS BOIS... FLW MAN..QUALQUER COISA TAMUS AEW...
Visitante Postado 10 de abril de 2006 Postado 10 de abril de 2006 O melhor treino é trabalhar em uma obra,! Pergunta pro lalala se tiver duvidando! um amigo dele tem 43 de braço! Lance, Você pegou no pé do cara mesmo do essa história hein ????? AHAHAHAHAHAHA. O Lalala até sumiu do fórum !!!!!!!!! Campanha volta Lalala ( Igual a do Pânico com o Clodovil ) Fui....
Visitante Postado 10 de abril de 2006 Postado 10 de abril de 2006 Sobre o assunto do tópico, Malhar um grupo por dia é para atletas avançados e sinceramente pelas perguntas que você faz, não deve ser um então faça 02 ou até 03 grupos por dia, OK ??? Fui.....
Knjaz Postado 11 de abril de 2006 Postado 11 de abril de 2006 Lance, Você pegou no pé do cara mesmo do essa história hein ????? AHAHAHAHAHAHA. O Lalala até sumiu do fórum !!!!!!!!! Campanha volta Lalala ( Igual a do Pânico com o Clodovil ) Fui.... Haha. Como surgiu essa estória?
-Igor- Postado 11 de abril de 2006 Postado 11 de abril de 2006 Se tivesse uma maneira soberanamente melhor, ninguém iria fazer de outra maneira. Realmente é por tentativa e erro, mas é aconselhável começar com uns 2 grupos por dia no mínimo, malhando umas 2 vezes cada grupo por semana, mais ou menos.daí com o tempo você vai variando o treino e se conhecendo melhor. Eu por exemplo sempre tive mais desenvolvimento nos braços do que no peito. Daí agora to malhando 1 vez por semana cada músculo e meu peito tah desenvolvendo bem melhor, porém o braço não se adaptou bem. Então peito e costas vou malhar 1 vez por semana e braço 2x.
jaay Postado 11 de abril de 2006 Postado 11 de abril de 2006 aproveitando o tópico... se eu ficar muito tempo (tipo uns 4 meses) com o mesmo treino, vou perder massa??? respondam por favor a foi mal a intromissão
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora