Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

O supino com halteres trabalha com mais âmplitude por isso dá maiores resultados, certifique-se de que está utilizando um peso tão bom quanto os que utilizava na barra (dentro dos parametros dos halteres é claro!).

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Sou fã demais de exercícios com pesos livres....

Faço o máximo possível deles.

UP DUMBBELL !!!!!!!!

Fui....

Postado

.

é normal pegar o mesmo peso no supino plano e no inclinado?

ou eu nao estou "dando gás" no supino plano???

tipo.. eu sempre peguei mais peso no plano... e nos 2 ultimos dias eu peguei o mesmo peso no plano e inclinado..

semana passada era 20kg no plano e 18kg no inclinado

hj eu peguei 22kg no plano e 22 no inclinado

era pra eu estar com mais força no plano, não??

Postado
.

é normal pegar o mesmo peso no supino plano e no inclinado?

ou eu nao estou "dando gás" no supino plano???

tipo.. eu sempre peguei mais peso no plano... e nos 2 ultimos dias eu peguei o mesmo peso no plano e inclinado..

semana passada era 20kg no plano e 18kg no inclinado

hj eu peguei 22kg no plano e 22 no inclinado

era pra eu estar com mais força no plano, não??

Realmente bem estranho! Eu pego de 30 a 40 Kg a mais no reto. O inclinado é bem mais difícil, então acho que tem alguma coisa errada aí.

O que que você treina primeiro? Você tá executando o inclinado corretamente ou tá matando muito?

Postado

.

a minha série ta postada no começo do tópico..

faço primeiro o voador , dps supino plano c/ halters e dps supino inclinado c/ halters...

eu achei estranho pq vieram 2 amigos comentar q era esquisito pegar o mesmo peso nos 2 exercícios...

:-?

Postado
.

a minha série ta postada no começo do tópico..

faço primeiro o voador , dps supino plano c/ halters e dps supino inclinado c/ halters...

eu achei estranho pq vieram 2 amigos comentar q era esquisito pegar o mesmo peso nos 2 exercícios...

:-?

Eu acho que com halteres é mais parelho mesmo. Eu pego mais peso no supino com halteres do que no crucifixo - eu sei que supino reto com halteres e crucifixo são diferentes, mas dá pra ter uma idéia, já que nunca fiz supino reto com halteres, e ambos exercícios pegam a parte mediana do peito.

Postado

Eu acho que com halteres é mais parelho mesmo. Eu pego mais peso no supino com halteres do que no crucifixo - eu sei que supino reto com halteres e crucifixo são diferentes, mas dá pra ter uma idéia, já que nunca fiz supino reto com halteres, e ambos exercícios pegam a parte mediana do peito.

Porra tentar comparar Supino Reto com Halteres e Crucifixo......foi absurdo !!!!!! :wink::wink:

Pegar também 30 a 40 kilos de diferença do Reto para o Inclinado também é demais.

Minha diferença ( Quando malhava Inclinado na Barra ) era de 15 a 20 kilos.

Fui.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...