Mentzer Postado 8 de abril de 2006 Postado 8 de abril de 2006 O supino com halteres trabalha com mais âmplitude por isso dá maiores resultados, certifique-se de que está utilizando um peso tão bom quanto os que utilizava na barra (dentro dos parametros dos halteres é claro!).
Visitante Postado 10 de abril de 2006 Postado 10 de abril de 2006 Sou fã demais de exercícios com pesos livres.... Faço o máximo possível deles. UP DUMBBELL !!!!!!!! Fui....
sawyer Postado 11 de abril de 2006 Autor Postado 11 de abril de 2006 . é normal pegar o mesmo peso no supino plano e no inclinado? ou eu nao estou "dando gás" no supino plano??? tipo.. eu sempre peguei mais peso no plano... e nos 2 ultimos dias eu peguei o mesmo peso no plano e inclinado.. semana passada era 20kg no plano e 18kg no inclinado hj eu peguei 22kg no plano e 22 no inclinado era pra eu estar com mais força no plano, não??
LaNCe Postado 11 de abril de 2006 Postado 11 de abril de 2006 sim, no plano geralmente pega-se + carga
Knjaz Postado 11 de abril de 2006 Postado 11 de abril de 2006 . é normal pegar o mesmo peso no supino plano e no inclinado? ou eu nao estou "dando gás" no supino plano??? tipo.. eu sempre peguei mais peso no plano... e nos 2 ultimos dias eu peguei o mesmo peso no plano e inclinado.. semana passada era 20kg no plano e 18kg no inclinado hj eu peguei 22kg no plano e 22 no inclinado era pra eu estar com mais força no plano, não?? Realmente bem estranho! Eu pego de 30 a 40 Kg a mais no reto. O inclinado é bem mais difícil, então acho que tem alguma coisa errada aí. O que que você treina primeiro? Você tá executando o inclinado corretamente ou tá matando muito?
Mentzer Postado 11 de abril de 2006 Postado 11 de abril de 2006 O problema é que no Inclinado ele usa o aparelho articulado que é mais fácil, por isso esta ocorrendo essa igualdade.
sawyer Postado 11 de abril de 2006 Autor Postado 11 de abril de 2006 . a minha série ta postada no começo do tópico.. faço primeiro o voador , dps supino plano c/ halters e dps supino inclinado c/ halters... eu achei estranho pq vieram 2 amigos comentar q era esquisito pegar o mesmo peso nos 2 exercícios...
Mentzer Postado 11 de abril de 2006 Postado 11 de abril de 2006 Confundi, achei que você tinha dito que estava fazendo no articulado, foi mal.
Knjaz Postado 11 de abril de 2006 Postado 11 de abril de 2006 . a minha série ta postada no começo do tópico.. faço primeiro o voador , dps supino plano c/ halters e dps supino inclinado c/ halters... eu achei estranho pq vieram 2 amigos comentar q era esquisito pegar o mesmo peso nos 2 exercícios... Eu acho que com halteres é mais parelho mesmo. Eu pego mais peso no supino com halteres do que no crucifixo - eu sei que supino reto com halteres e crucifixo são diferentes, mas dá pra ter uma idéia, já que nunca fiz supino reto com halteres, e ambos exercícios pegam a parte mediana do peito.
Visitante Postado 12 de abril de 2006 Postado 12 de abril de 2006 Eu acho que com halteres é mais parelho mesmo. Eu pego mais peso no supino com halteres do que no crucifixo - eu sei que supino reto com halteres e crucifixo são diferentes, mas dá pra ter uma idéia, já que nunca fiz supino reto com halteres, e ambos exercícios pegam a parte mediana do peito. Porra tentar comparar Supino Reto com Halteres e Crucifixo......foi absurdo !!!!!! Pegar também 30 a 40 kilos de diferença do Reto para o Inclinado também é demais. Minha diferença ( Quando malhava Inclinado na Barra ) era de 15 a 20 kilos. Fui.....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora