Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey da Milly não é tão ruim assim


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Minha dieta:

07:00 Café da manha

2 fatias de pão integral com requeijão light

Vitamina com agua: 1 dose de whey

3 colher de PTS

2 colher de mistura de cereais*

09:00 Colação

1 fruta ou 1 barra de proteína

11:30 Almoço

12 colher de sopa de arroz

6 colher de sopa de feijão

200g de carne

Salada a vontade

14:30 Lanche da tarde

1 dose de whey com 2 frutas + 2 colher de PTS

17:30 Lanche pré treino

250ml de agua

2 frutas

3 colheres de sopa da mistura de cereais*

18:00 treino

50 minutos de musculação

15 minutos de abdominais

19:20 pos treino

60 gramas de malto

30 Gramas de whey

3 tabletes amino nitro

20:10 jantar

200g de carne

salada a vontade

ou

1 lata de atum light

salada a vontade

23:00 Ceia

1 dose de whey

2 colher de PTS

23:30

3 tabletes do amino nitro

*Mistura de cereais(400g de granola, 400g de aveia, 400g de semente de linha triturada e 400g de levedo em pó) Misturo tudo e guardo dentro do pote de suplemento vazio.

Ta maneira a dieta e os suplementos kra!

ta seguindo a rigor a dieta ? treinando firme?

COmo foram os resultados dps q vc passou a adotar essa dieta com essa suplementacao ?

Nao prefere jogar um levedo de cerveja em capsulas (rico em vitamina doi complexo :D no lugar da PTS ou em alguma hora do dia nao ?

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta maneira a dieta e os suplementos kra!

ta seguindo a rigor a dieta ? treinando firme?

COmo foram os resultados dps q vc passou a adotar essa dieta com essa suplementacao ?

Nao prefere jogar um levedo de cerveja em capsulas (rico em vitamina doi complexo :D no lugar da PTS ou em alguma hora do dia nao ?

abraco

Mano, o interessante é q to pegando massa magra e tbm to ficando definido! Eu ja tomo levedo, ta misturado nessa mistura de cereais!

To treinando forte!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dieta:

07:00 Café da manha

2 fatias de pão integral com requeijão light

Vitamina com agua: 1 dose de whey

3 colher de PTS

2 colher de mistura de cereais*

09:00 Colação

1 fruta ou 1 barra de proteína

11:30 Almoço

12 colher de sopa de arroz

6 colher de sopa de feijão

200g de carne

Salada a vontade

14:30 Lanche da tarde

1 dose de whey com 2 frutas + 2 colher de PTS

17:30 Lanche pré treino

250ml de agua

2 frutas

3 colheres de sopa da mistura de cereais*

18:00 treino

50 minutos de musculação

15 minutos de abdominais

19:20 pos treino

60 gramas de malto

30 Gramas de whey

3 tabletes amino nitro

20:10 jantar

200g de carne

salada a vontade

ou

1 lata de atum light

salada a vontade

23:00 Ceia

1 dose de whey

2 colher de PTS

23:30

3 tabletes do amino nitro

*Mistura de cereais(400g de granola, 400g de aveia, 400g de semente de linha triturada e 400g de levedo em pó) Misturo tudo e guardo dentro do pote de suplemento vazio.

Achei que vc mandava so whey com malto em todos os horarios.... tomado junto com outras coisas, como vc ta fazendo, ja diminui bem a velocidade de absorçao do whey, entao fica bem mais tranquilo.

Ta legal sua alimentaçao, pode continuar com ela que vc vai ter bons resultados. PTS é proteina isolada de soja né? Eu nao gosto nem um pouco de soja, no seu lugar excluiria isso da dieta... e se possivel procuraria arrumar caseina pra tomar na ceia (ou tomaria albumina nesse horario, pq as vezes, tomando so nesse horario, nem teria tantos problemas com as bufas).

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DEXA EU TE EXPLICAR,

O WHEYTEM ABSORÇAO MUITO RAPIDA. É TAO RAPIDA'Q SEUS AMINOS SO SAO A[PROVEITADOS COMO PROTEINAS, SE HOUVER A NECESSIDADE DE PROTEIAS DE RAPIDA ABSORÇAO, COMO CASO O POS TREINOS, E AO ACORDA, FORA DISSO SEU CORPO NAO ASSIMILA O WHEY, Q VIRA ENERGIA

Whey concentrado NAO eh de rapida absorcao, eh por isso q milly eh mais barato eh puro whey concentrado, ai ateh vale a pena tomar em outros horarios. Mas kra eu acho q pela qtadade q vc toma podia comprar um whey de 5lbs mesmo, se eh pra comprar o whey concentrado mais simples tem de otras marcas tb q ai vai ateh sair mais barato. Alias, qual o gosto desse milly? Flaram q o de morango eh um nojo.

Ahh tb qto ao amino nitro, toma amino antes de dormir nao eh uma boa, pq amino sim eh de rapida absorcao e na hora de dormir realmente nao compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Doug Sarado Reload

Whey concentrado NAO eh de rapida absorcao, eh por isso q milly eh mais barato eh puro whey concentrado, ai ateh vale a pena tomar em outros horarios. Mas kra eu acho q pela qtadade q vc toma podia comprar um whey de 5lbs mesmo, se eh pra comprar o whey concentrado mais simples tem de otras marcas tb q ai vai ateh sair mais barato. Alias, qual o gosto desse milly? Flaram q o de morango eh um nojo.

Ahh tb qto ao amino nitro, toma amino antes de dormir nao eh uma boa, pq amino sim eh de rapida absorcao e na hora de dormir realmente nao compensa.

desde qndo whey concentrado deixa de ser whey e nao é de rapida absorçao. prova entes de falar merda. meu caad um q aparece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desde qndo whey concentrado deixa de ser whey e nao é de rapida absorçao. prova entes de falar merda. meu caad um q aparece

Ta escrito onde q whey concentrada nao eh whey? E sim, whey concentrada nao eh de rapida absorcao, eh de no maximo moderada. Rapida soh eh considerado os aminoacidos e o whey hidolizado, q jah estao quebrados em aminoacidos e peptideos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...