Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey da Milly não é tão ruim assim


Post Destacado

so para o aviso da galera:

Quem fornece a materia prima para a probiotica é a Milly, sao do mesmo dono, a unica diferença e o nome e o preço.

Eu nao sabia que a Milly tb era do dono da Probiotica.... pelo que eu sei quem faz parte do mesmo grupo que a Probiotica é a Millennium... posso estar errado mas acho que vc esta confundindo as coisas.

Mas mesmo que seja o mesmo dono isso nao quer dizer nada, os produtos podem muito bem ser distintos apesar das fabricas pertencerem ao mesmo grupo... a Skol e a Bohemia p. ex. sao da Ambev, mas sao cervejas distintas.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Eu nao sabia que a Milly tb era do dono da Probiotica.... pelo que eu sei quem faz parte do mesmo grupo que a Probiotica é a Millennium... posso estar errado mas acho que vc esta confundindo as coisas.

Mas mesmo que seja o mesmo dono isso nao quer dizer nada, os produtos podem muito bem ser distintos apesar das fabricas pertencerem ao mesmo grupo... a Skol e a Bohemia p. ex. sao da Ambev, mas sao cervejas distintas.

Um abraço.

Gambezao o que eu quis dizer foi que a mesma materia prima que é utilizada nos produtos da probiotica é utilizada nos da milly, tenho fontes muitas seguras desa informação. A unica coisa que muda é o preço e o nome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gambezao o que eu quis dizer foi que a mesma materia prima que é utilizada nos produtos da probiotica é utilizada nos da milly, tenho fontes muitas seguras desa informação. A unica coisa que muda é o preço e o nome

A da Milly pode até ter a mesma materia prima que a Millennium (acredito que nao, pq elas tem diferença de dissolubilidade, granulaçao, sabor, etc).... ja quanto aos demais whey da Probiotica nao tenho duvidas de que a materia prima é diferente, principalmente o 3W.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O importante é não ficar sem Whey! Se tiver grana sobrando compra um importado! Agora se n tiver muita grana, pra n ficar sem Whey compra um nacional mesmo! O importante é n perder medidas! A pior coisa do mundo pra quem malha é quando alguém chega em vc e diz: Pô cara, vc deu uma emagrecida! Isso é o fim do mundo pra quem malha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O importante é não ficar sem Whey! Se tiver grana sobrando compra um importado! Agora se n tiver muita grana, pra n ficar sem Whey compra um nacional mesmo! O importante é n perder medidas! A pior coisa do mundo pra quem malha é quando alguém chega em vc e diz: Pô cara, vc deu uma emagrecida! Isso é o fim do mundo pra quem malha!

Pior ainda perguntarem se parou de treinar.... direto a gente fazia isso com um amigo nosso... kkkkkkkkkkkkkk.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior ainda perguntarem se parou de treinar.... direto a gente fazia isso com um amigo nosso... kkkkkkkkkkkkkk.

Um abraço.

HAHAHA. Sacanagem isso. Vai pro inferno só por causa disso! Mas o pior mesmo é quando as pessoas nunca imagivam que você treina, ou perguntam porque você come que nem um cavalo, só frango e macarrão, a cada 3 horas e tal. Dá vontade de falar, "Caralho, olha pros meus músculos que você terá a resposta". Hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...