Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Mano ,eu to tomando o whey da Milly(q todo mundo mete o pau) e tbm to tendo resultado!

Exatamente isso que kero dizer veio, sobre essas wheys nacionais:....1 USA (nao da certo por algum motivo)(ou usou outro produto e generalizou).............100 LEÊM...............OS MESMOS 100 SAEM DIZENDO QUE NAO PRESTA, QUE NAO DA RESULTADO!!!!!!!!!!!!

E a whey da milly, das tidas como piores, é a que o povo fala melhor!!!! DEVE FAZER OS EFEITOS DA ONLY WHEY OU SEI LA.

Sobre a 3W whey (bem falada aki no forum), deve ser um produto de ÓTIMA QUALIDADE, e aqui e acolá inda aparecem uns manés dizendo q nao presta (so por ser nacional)!!!! brincadeeera

LEOMOÇA: "Queridão, se tu acha q nao tá mais crescendo pq já tem 2 anos de academia, quando tu tiver com 5, vai desanimar... e quando tiver com 10 vai se matar..."

Affz, se nao sabe falar, melhor ficar calado...... Cola aí a parte do meu post que eu disse que nao to mais crescendo!!!!!plz!!!!! O q eu fiz foi responder ao zapatista, pq ele disse q eu aumentei pq eu era novato ( e nao sou). Pq novato de 3 meses, 5 meses eh q aumenta 4kg no supino por dia, aumenta 2cm de braco por dia, etc

Postado
Q mané Milly... Milly pra mim é personagem das Chiquititas.... fala sério...

Tão vendo aí....ahuehauehauehauehauehu....q mané mermo. ker dar uma de engraçado e fala merda....hauehauheauehauehauehauehuah.......

Nunca experimentou (senao mencionaria), e ja diz q nao presta. q pena q há seres com tal "raciocínio"(+-). Famoso "MARIA VAI COM AS OUTRAS". Tá certo, só prestam o gringos, só eles tem proteína, só marcas com nomes em inglês dão músculos.

PS.: Nao sou nenhum anti-suplementogringo (gosto tanto qt alguns nacionais), so to tirando sarro da cara desse coitado aí. :D:wink::D:o:o:D8):-?:roll::wink:

FLW AMIGOS

Postado

rpz... tentando dar um rumo a esse topico: fabiano, o q o pessoal criticou a neonutri foi que ela maquia varios suplementos. por exemplo, a albumina tem mais carboidrato q proteina... isso eh ridiculo! teve ate uma historia ai de uma pessoa q se deu mal, pois era diabetica e teve problemas ai ingerir a "albumina" da neonutri. entao, eu acho q nao da pra se confiar numa marca dessas. nao eh preconceito a marcas nacionais, acho a probiotica muito boa, no nivel de optimum, e to usando um whey da milly. nao tenho preconceito a marcas nacionais, mas nao uso a neonutri pelos motivos acima citados. vender albumina com 8g de proteina e 10g de carbo por porcao eh foda!

mas acho legal q vc esteja tendo bons resultados, boa sorte!

Postado

Tão vendo aí....ahuehauehauehauehauehu....q mané mermo. ker dar uma de engraçado e fala merda....hauehauheauehauehauehauehuah.......

Nunca experimentou (senao mencionaria), e ja diz q nao presta. q pena q há seres com tal "raciocínio"(+-). Famoso "MARIA VAI COM AS OUTRAS". Tá certo, só prestam o gringos, só eles tem proteína, só marcas com nomes em inglês dão músculos.

PS.: Nao sou nenhum anti-suplementogringo (gosto tanto qt alguns nacionais), so to tirando sarro da cara desse coitado aí. :D:wink::D:o:o:D8):-?:roll::wink:

FLW AMIGOS

Fabiano eu usei 5 potes do Whey da Milly e tbm obtive otimos resultados! Meu colega tbm tomou o da Neo Nutri e teve resultados legais com ele!

Postado

Fabiano, da uma olhada nessa contas doidas q vc vai v q ta saindo muito caro suas doses!

Cada dose do Whey da Neo nutri possui 40g, então:

900G / 40g(por dose) = 22,5 doses por pote

O preço dele ta 44,00 reais

44,00 / 22,5 = 1,95 por dose

O whey perfect da nature best de 2268g possui 81 doses, pois cada dose tem 28 g do produto. Ele custa 160,00 então:

160,00 / 81 = 1,97 por dose

O 3W da probiotica de 2268g possui 75 doses, pois cada dose tem 30 g do produto. Ele custa 140,00 então:

140,00 / 75 = 1,86 por dose

O whey da universal é 211,00 reais o pote de 3000g e o pote da 100 doses, ent´~ao cada dose custa: 2,11 por dose

o Whey da Milly sai por 1,84 cada dose

Vale a pena vc v o investimento ao longo prazo!

N estou dizendo q as nacionais n presta, so estou te mostrando q vale a pena vc comprar os potes maiores!

Abraços! :D

Postado

Pra mim um whey da Milly, Neo Nutri, etc, nao se compara com um importado de procedencia.... o unico "nacional" que eu ja tomei e ta no mesmo patamar dos importados é o 3W da Probiotica.

Quando eu to meio sem grana eu compro os nacionais mesmo, mas se eu to com dinheiro nem penso 2 vezes. Da pra notar nitidamente a diferença, sempre que eu passei a tomar um whey de 1º linha, ao inves dos nacionais, tive resultados melhores.

E ainda tem o lance que o Alex postou, do custo por dose no caso de comprar os importados de 5 libras, embora eu veja isso com um pouco de ressalvas, ja que no geral nao é todo mundo que disponibiliza de tanta grana de uma so vez ou tem condiçoes de parcelar no cartao (e nesse caso os descontos sao bem menores, entao muda um pouco a equaçao).

Falow.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...