leomoussa Postado 11 de abril de 2006 Postado 11 de abril de 2006 Queridão, se tu acha q nao tá mais crescendo pq já tem 2 anos de academia, quando tu tiver com 5, vai desanimar... e quando tiver com 10 vai se matar...
Dimysfly Relvis Flash Postado 11 de abril de 2006 Postado 11 de abril de 2006 Mano ,eu to tomando o whey da Milly(q todo mundo mete o pau) e tbm to tendo resultado!
leomoussa Postado 11 de abril de 2006 Postado 11 de abril de 2006 Q mané Milly... Milly pra mim é personagem das Chiquititas.... fala sério...
fabiano_nega Postado 11 de abril de 2006 Autor Postado 11 de abril de 2006 Mano ,eu to tomando o whey da Milly(q todo mundo mete o pau) e tbm to tendo resultado! Exatamente isso que kero dizer veio, sobre essas wheys nacionais:....1 USA (nao da certo por algum motivo)(ou usou outro produto e generalizou).............100 LEÊM...............OS MESMOS 100 SAEM DIZENDO QUE NAO PRESTA, QUE NAO DA RESULTADO!!!!!!!!!!!! E a whey da milly, das tidas como piores, é a que o povo fala melhor!!!! DEVE FAZER OS EFEITOS DA ONLY WHEY OU SEI LA. Sobre a 3W whey (bem falada aki no forum), deve ser um produto de ÓTIMA QUALIDADE, e aqui e acolá inda aparecem uns manés dizendo q nao presta (so por ser nacional)!!!! brincadeeera LEOMOÇA: "Queridão, se tu acha q nao tá mais crescendo pq já tem 2 anos de academia, quando tu tiver com 5, vai desanimar... e quando tiver com 10 vai se matar..." Affz, se nao sabe falar, melhor ficar calado...... Cola aí a parte do meu post que eu disse que nao to mais crescendo!!!!!plz!!!!! O q eu fiz foi responder ao zapatista, pq ele disse q eu aumentei pq eu era novato ( e nao sou). Pq novato de 3 meses, 5 meses eh q aumenta 4kg no supino por dia, aumenta 2cm de braco por dia, etc
fabiano_nega Postado 12 de abril de 2006 Autor Postado 12 de abril de 2006 Q mané Milly... Milly pra mim é personagem das Chiquititas.... fala sério... Tão vendo aí....ahuehauehauehauehauehu....q mané mermo. ker dar uma de engraçado e fala merda....hauehauheauehauehauehauehuah....... Nunca experimentou (senao mencionaria), e ja diz q nao presta. q pena q há seres com tal "raciocínio"(+-). Famoso "MARIA VAI COM AS OUTRAS". Tá certo, só prestam o gringos, só eles tem proteína, só marcas com nomes em inglês dão músculos. PS.: Nao sou nenhum anti-suplementogringo (gosto tanto qt alguns nacionais), so to tirando sarro da cara desse coitado aí. FLW AMIGOS
LnCohim Postado 12 de abril de 2006 Postado 12 de abril de 2006 rpz... tentando dar um rumo a esse topico: fabiano, o q o pessoal criticou a neonutri foi que ela maquia varios suplementos. por exemplo, a albumina tem mais carboidrato q proteina... isso eh ridiculo! teve ate uma historia ai de uma pessoa q se deu mal, pois era diabetica e teve problemas ai ingerir a "albumina" da neonutri. entao, eu acho q nao da pra se confiar numa marca dessas. nao eh preconceito a marcas nacionais, acho a probiotica muito boa, no nivel de optimum, e to usando um whey da milly. nao tenho preconceito a marcas nacionais, mas nao uso a neonutri pelos motivos acima citados. vender albumina com 8g de proteina e 10g de carbo por porcao eh foda! mas acho legal q vc esteja tendo bons resultados, boa sorte!
Maquiavel Postado 12 de abril de 2006 Postado 12 de abril de 2006 Tão vendo aí....ahuehauehauehauehauehu....q mané mermo. ker dar uma de engraçado e fala merda....hauehauheauehauehauehauehuah....... Nunca experimentou (senao mencionaria), e ja diz q nao presta. q pena q há seres com tal "raciocínio"(+-). Famoso "MARIA VAI COM AS OUTRAS". Tá certo, só prestam o gringos, só eles tem proteína, só marcas com nomes em inglês dão músculos. PS.: Nao sou nenhum anti-suplementogringo (gosto tanto qt alguns nacionais), so to tirando sarro da cara desse coitado aí. FLW AMIGOS Fabiano eu usei 5 potes do Whey da Milly e tbm obtive otimos resultados! Meu colega tbm tomou o da Neo Nutri e teve resultados legais com ele!
Maquiavel Postado 12 de abril de 2006 Postado 12 de abril de 2006 Fabiano, da uma olhada nessa contas doidas q vc vai v q ta saindo muito caro suas doses! Cada dose do Whey da Neo nutri possui 40g, então: 900G / 40g(por dose) = 22,5 doses por pote O preço dele ta 44,00 reais 44,00 / 22,5 = 1,95 por dose O whey perfect da nature best de 2268g possui 81 doses, pois cada dose tem 28 g do produto. Ele custa 160,00 então: 160,00 / 81 = 1,97 por dose O 3W da probiotica de 2268g possui 75 doses, pois cada dose tem 30 g do produto. Ele custa 140,00 então: 140,00 / 75 = 1,86 por dose O whey da universal é 211,00 reais o pote de 3000g e o pote da 100 doses, ent´~ao cada dose custa: 2,11 por dose o Whey da Milly sai por 1,84 cada dose Vale a pena vc v o investimento ao longo prazo! N estou dizendo q as nacionais n presta, so estou te mostrando q vale a pena vc comprar os potes maiores! Abraços!
Guembezão Postado 12 de abril de 2006 Postado 12 de abril de 2006 Pra mim um whey da Milly, Neo Nutri, etc, nao se compara com um importado de procedencia.... o unico "nacional" que eu ja tomei e ta no mesmo patamar dos importados é o 3W da Probiotica. Quando eu to meio sem grana eu compro os nacionais mesmo, mas se eu to com dinheiro nem penso 2 vezes. Da pra notar nitidamente a diferença, sempre que eu passei a tomar um whey de 1º linha, ao inves dos nacionais, tive resultados melhores. E ainda tem o lance que o Alex postou, do custo por dose no caso de comprar os importados de 5 libras, embora eu veja isso com um pouco de ressalvas, ja que no geral nao é todo mundo que disponibiliza de tanta grana de uma so vez ou tem condiçoes de parcelar no cartao (e nesse caso os descontos sao bem menores, entao muda um pouco a equaçao). Falow.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora