ThunderCat Postado 6 de maio de 2006 Postado 6 de maio de 2006 Eu tomo com áqua gelada misturada no liquidificador e umas gostas de adoçante, é ruim mesmo mas acostuma, agora um conselho tome sempre antes de dormir pq ninguém vai te aguentar com o fedor dos peidos, hahaha... Tomar só com água faz muita espuma, e espuma da albumina é uma desgraça, e inda tem uns teóricos que dizem que a espuma aumenta os gases. Certos ou não, depois que eu aprendi a fazer albumina sem espuma, meus fedidos diminuiram bastante. Quanto a isso de só antes de dormir pra peidar pela noite, e não pelo dia, Há!! É pq tu não tem mulher dormindo ao teu lado, pois quem é casado ou dorme com a namorada, já escutou queixas da patroa e até ultimato: ou para de peidar ou divorcio. KKK!!!
galloV017 Postado 6 de maio de 2006 Postado 6 de maio de 2006 Pior cara, eu tbm tenho mulher e tive q fazer uma escolha simples, peidar e as vzs e a mulher reclamar ou passar peidando no trabalho, escolhi peidar a noite, claro q as vzs sou obrigado a me levantar e peidar fora do quarto hehehe...
Visitante mr.anabolic Postado 7 de maio de 2006 Postado 7 de maio de 2006 MISTURE 300ML DE LEITE DESNATADADO 3COLHERES SOPA DE ALBUMINA E 1 COLHER SOBREMESA DE ACHOCOLATADO LIGHT ANTES DE DORMIR....É O SUFICIENTE FORTE ABRAÇO...MR.ANABOLIC!!!!!!!! WWW.ANABOLISMOEXTREMO.ZIP.NET
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora