Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tomar suplemento,Deem um help ae.

M.luiz

Post Destacado

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara, eu não costumo aconselhar hipercalóricos, acho que ees são desnecssários se vc tiver uma boa alimentação. Já quanto aos hiperproteicos, seria dificil alcaçar as doses de proteina que se ingere com os hiperproteicos.

Eu lhe recomendo a combinação albumina, malto, creatina e whey. Na minha opinião é o melhor custo x benefício.

Postado

Ou desiste de hipercalorico, toma albumina, vai sair ateh mais barato, de manha e a noite duas colheres por dia toma com leite desnatado, vai por mim...

Ow geralmente os produtos da integralmedica e outras marcas costumam vir com dosagens absurdas, por isso podem parecer mais baratas

Postado

cara, estou meio desatualizado porque parei de suplementar e de malhar por um tempo mas creio que seja assim:

albumina 1kg 20 reais

creatina 300g 45 reais

malto 1kg 08 reais

whey 70 reais

--

143 reais

a whey é o mais caro mesmo, eu nao suplemento com whey por causa disso, eu tomo amino liquido que sai bem mais barato, whey é melhor mas fazer o que...

Postado

Ë por isso qeu tav querendo começar so com 1 hipercalorico mesmo fraga to zeradão...

OU se acha mlhor comprar tipo albumina e malto?

ou malto e creatina....?

ME sugere algo ae por favor

[ Esta Mensagem foi editada por: M.luiz em 2002-10-27 20:43 ]

Postado

cara, sinceramente, eu estou por fora dos preços dos hipercalóricos, mas sei que eles não sao baratos, algumas marcas mascaram seus preços aumentando as doses, ou seja, pra chegar às calorias que ele diz proporcionar vc precisa tomar um milhão de colheres várias vezes por dia, dessa maneira sai muito caro.

Albumina, creatina e malto saem por cerca de 75 reais. Acho que é próximo do que vc gastaria com um bom hipercalórico. E na minha opinião é mais interessante.

Mas lembre-se de se alimentar bem.

Postado

Vou dar uma olhada nos preços desses suplemento que tiu me indicou entao.

MAs tipo se acha que com albumina malto e creatina eu ja consigo bons resultados.

Ae e eu tb ja tomo todo dia de manha sustagem que fornece uma boa quantia de nutrientes.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...