Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera faz um mes que comecei a treinar, primeiramente era so pra deixar de ser sedentario pois trabalho muito parado.... mas agora quero ganhar massa , crescer, definir etc...

Meus dias disponiveis sao Segunda, Quarta, Sexta depois das 6 horas, tenho 2 horas disponives pra cada dia..

Atualmente estou fazendo Segunda Peito Triceps, Quarta Perna Costas, Sexta Biceps Ombro... so que nao to levando fé nesse treinamento passado pelo instrutor da academia.... queria saber a opinao de vcs e alguma dica pra melhor o meu treino pra render mais...

Tenho 26 anos, Altura 1,78, Peso 75Kg..... ja treinei algusn anos traz e tenho muita facilidade de ganhar massa...

Obrigado desde ja....

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado

Não vi nenhum problema nesse treino. Seria melhor se desse pra avaliar os exercícios com as séries e repetições que te foram passadas.

Outra boa divisão é A-peito/costas, B-ombro/perna, C-bíceps/tríceps

Postado

Eu faço esse treino com essa mesma divisão e recomendo a você continuar, pois é importante dar esse descanso entre os treinos. Lembrando que o crescimento / recuperação acontecem nos dias de descanso.

É claro que existem n variáveis que podem mudar, mas para quem está recomeçando, está de bom tamanho. Preocupe-se em executar os exercícios concentradamente que os resultados virão.

Postado

eu treino a mais de 1 mes por ai... no começo era so pra ter uma atividade fisica, mas agora tomei gosto pelo negocio e quero ganhar massa e tal....

valew pessoal...

Postado

Com 1 mês de treinamento você não consegue intensidade suficiente, ou seja detonar o músculo para voltar a treinar somente 7 dias depois. Recomendo que faça uma rotina no estilo A-B que vai te trazer melhores resultados.

Postado

nao entendi.... vc ta me tirando em relaçao peso altura?? eu ja tive mais peso porem depois de uma reeducaçao alimentar mantenho meu peso em 75kg...

bom isso nao tem nada aver com o topico amigo se nao vai ajudar nao trapalhe...

Obrigado e valew

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...