Mentzer Postado 18 de abril de 2006 Postado 18 de abril de 2006 Mentzer como seria essa rotinha A-B??? Valew A - Peito, Ombro, Tríceps e Quadríceps 1. Supino reto com barra - 1 série de 15 + 2 séries de 8 2. Supino inclinado com halteres - 2 séries de 8 3. Crucifixo reto ou Pec deck - 2 séries de 8 4. Desenvolvimento ombro com halteres - 2 séries de 8 5. Desenvolvimento ombro com barra por trás da nuca - 2 séries de 8 6. Puxador triceps na polia - 2 séries de 10 7. Triceps supinado - 2 séries de 10 8. Cadeira extensora - 1 série de 20 + 2 séries de 12 9. Leg Press 45º ou Agachamento - 3 séries de 12 10. Abdominal elevação de pernas na barra fixa - 3 séries de 12 B - Costas, Trapézio, Bíceps, Posterior da Coxa e Panturrilha 1. Puxador frontal aberto - 1 série de 15 + 2 séries de 8 2. Remada baixa fechada na polia - 2 séries de 8 3. Puxador nuca - 2 séries de 8 4. Encolhimento de ombros com barra pela frente - 2 séries de 15 5. Rosca direta - 2 séries de 8 6. Rosca martelo - 2 séries de 8 7. Mesa flexora - 1 série de 15 + 3 séries de 12 8. Panturrilha em pé - 4 séries de 15 9. Abdominal reto com peso - 3 séries de 12
LaNCe Postado 18 de abril de 2006 Postado 18 de abril de 2006 nao entendi.... vc ta me tirando em relaçao peso altura?? eu ja tive mais peso porem depois de uma reeducaçao alimentar mantenho meu peso em 75kg... bom isso nao tem nada aver com o topico amigo se nao vai ajudar nao trapalhe... Obrigado e valew Claro que não, meu caro e estimado companheiro de forum! eu colocaria Biceps e panturra Pernas Ombros peito Costas e Triceps
Killerbr Postado 18 de abril de 2006 Autor Postado 18 de abril de 2006 galera muito obrigado pela ajuda.... so mais uma duvida essa serie A-B eu faria tipo Segunda - A Quarta - B Sexta - A Segunda - B e assim por diante?? (sao os dias que tenho disponivel) Essa seria minha ultima duvida.. Um abraço a todos...
LaNCe Postado 18 de abril de 2006 Postado 18 de abril de 2006 galera muito obrigado pela ajuda.... so mais uma duvida essa serie A-B eu faria tipo Segunda - A Quarta - B Sexta - A Segunda - B e assim por diante?? (sao os dias que tenho disponivel) Essa seria minha ultima duvida.. Um abraço a todos... É isso mesmo É a forma de alternar o treino ante os dias na semana
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora