VitorFJV Postado 24 de outubro de 2002 Postado 24 de outubro de 2002 Meu prof. de biologia disse que o leite de cabra eh rico em proteinas e tem proteinas mehores q o leite de vaca, eu pesquisei na net e vi que realmente o leite de cabra eh rico eh proteinas de altissimo valor biologico Seria uma boa usar o leite de cabra como uma fonte de proteinas? alguem usa?
VitorFJV Postado 24 de outubro de 2002 Autor Postado 24 de outubro de 2002 e existe leite de cabra DESNATADO?
leandro`nit Postado 2 de novembro de 2002 Postado 2 de novembro de 2002 Nunca vi desnatado ... O complicado q ja olhei no rótulo, no supermecado, tem gordura saturada pra kcttttttttttttt
betolima Postado 7 de abril de 2005 Postado 7 de abril de 2005 OLÁ, SERÁ QUE ALGUÉM TOMA REGULARMENTE LEITE DE CABRA? ALGUÉM RECOMEDA TOMAR ESTE LEITE? FIQUEI SABENDO QUE ELE POSSUI 6g. de proteinas para cada 100ml. qual o gosto?
kernel Postado 8 de abril de 2005 Postado 8 de abril de 2005 eu acho gostoso, a unica diferença é que ele é mais grosso (e dependendo de onde vc compra) vc tem que ferver ele (essa eh a parte chata). mas eu acho ele BEM MAIS saboroso e PURO do que o leite de vaca comprado por ai
Visitante Postado 8 de abril de 2005 Postado 8 de abril de 2005 c não ouviu fala isso em um capitulo do Chaves não eim?
_TST_ Postado 8 de abril de 2005 Postado 8 de abril de 2005 ih olha soh eh ruizinho https://www.paodeacucar.com/produto/133363/leite-longa-vida-de-cabra-integral-caprilat-1-litro tem mais gorduras do q proteinas sei la eu nao gostei, c tive versao desnatada eh sux
kernel Postado 8 de abril de 2005 Postado 8 de abril de 2005 ah, a proposito, assim como o leite de vaca, ele tem 6g de proteina por 200ml. a quantidade de proteinas eh a mesma
Big Ron Postado 8 de abril de 2005 Postado 8 de abril de 2005 c não ouviu fala isso em um capitulo do Chaves não eim? O leite do episódio do chaves, é leite de burra.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.