Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com estrias no treinamento..


sodmoraes

Post Destacado

bom pessoal.. malho ja a mais de 3 anos,mas ano passado tava malhando apenas burocraticamentee pra secar. tinha perdido uns 10 kg e tava magrim.. ae desde julho comecei a malhar mais pesado e de julho ate la sai de 35 para 39 de braço e tava todo feliz q a dedicação tinha pagado.. mas para minha infelicidade semana passada vi q eu estou com uma estria pequena na parte interna do braço q me deixou bem desanimado.. ae fui no dermatologista o cara me passo oleo de amendoas e um sabonete com oleo de amendoas pra eu tomar banho e vitanol A pra passar nas estrias. so que fiquei meio afetado psicologicamente nem to querendo mais treina pesado.. to com medo q a estria no braço aumente de tamanho ficando uma coisa bizarra.. ae o braço q tanto esforço q tive pra cresce fique com estrias enormes..

ae minha duvida.. depois q a estria aparece numa area( no meu braço) ela ja tem o seu tamanho e fica nisso mesmo ou pode ir aumentando de tamanho?

vlws...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Se continuar treinando pesado e hipertrofiando pode sim ganhar novas estrias. Mas a não ser que você treine a nível muito avançado, não acho que ficará com muitas estrias não.

Relaxa, eu nem ligo mais pras poucas estrias que eu tenho. Antigamente era totalmente neurótico com estria, mas hoje em dia nem esquento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...