Avenger Postado 21 de abril de 2006 Postado 21 de abril de 2006 axo q eh aki q tem q postar isso, entao lah vai tipo, eu comecei a tomar creatina 2ª, e hj (6ª fera) eh o ultimo dia de superdosagem amanha eh sabado e dps eh domingo e eu nao malho tenho q tomar no fim de semana? se sim, quando? q horas? em q momento do dia? abraços!
bombado2006 Postado 21 de abril de 2006 Postado 21 de abril de 2006 depende.... eu so tomo dia que malho
Mentzer Postado 21 de abril de 2006 Postado 21 de abril de 2006 Já respondi sua pergunta no outro tópico. http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=75777
ThunderCat Postado 21 de abril de 2006 Postado 21 de abril de 2006 Claro que tem. Vc tem que manter os níveis alto de creatina no organismo. Tome pela manhã, entre o café e o almoço, ou um pouco depois do café, em dias sem treino. E quando treinar, além da dose matutina, tome tb uma no pós-treino. E lembre-se creatina dissolve bem melhor em água morna. Dissolva ela direito, viu. E com malto a absorção é melhor. E evite postar o mesmo tópicco duas vezes em sessões diferentes.
Avenger Postado 21 de abril de 2006 Autor Postado 21 de abril de 2006 hum, axo q vo tomar no fds entao foi mal ter postado 2 vezes, mas eh pq 1º eu postei na sessao de treinamento... soh q ae eu pensei q tava no local errado e postei na sessao de suplementos como nao tem como eu deletar um topico meu, eu dxei keto =/ desculpe o transtorno mas vlw ae pela ajuda
Knjaz Postado 22 de abril de 2006 Postado 22 de abril de 2006 O rótulo da minha creatina da a entender que na primeira semana de saturação deve-se tomar apenas durante os dias de treino - segunda a sexta.
Avenger Postado 22 de abril de 2006 Autor Postado 22 de abril de 2006 O rótulo da minha creatina da a entender que na primeira semana de saturação deve-se tomar apenas durante os dias de treino - segunda a sexta. sim, mas eu estou me referindo à semana de manutencao =]
Mentzer Postado 22 de abril de 2006 Postado 22 de abril de 2006 Que estranho a sua Creatina instruir a só tomar em dias de treino, a grande maioria sempre diz que tem que ser tomada diariamente.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora