jaay Postado 24 de abril de 2006 Autor Postado 24 de abril de 2006 Foi mal ae galera mas o que é abs? Valew
Knjaz Postado 24 de abril de 2006 Postado 24 de abril de 2006 entao tipo eu fasso perna mas poco. esse meu treino ta dando resultado, tento colocar o maximo de peso o possivel e saio exausto. Fico dolorido uns dois dias. Seria bom mudar memo assim? Falow Jaay, Rapaz, se você está sentindo resultados melhor não mudar. Mude somente quando parar de sentir resultados, ou quando estiver fazendo um treino por muito tempo - no máximo 3 meses - nem que mude somente as combinações de músculos e os exercícios.
Visitante Postado 25 de abril de 2006 Postado 25 de abril de 2006 Jaay, Rapaz, se você está sentindo resultados melhor não mudar. Mude somente quando parar de sentir resultados, ou quando estiver fazendo um treino por muito tempo - no máximo 3 meses - nem que mude somente as combinações de músculos e os exercícios. PERFECT !!!!!!! Quando não mais estiver sentindo os resultados, mude as variantes, ou os exercícios ou ainda as séries. Se este seu treino está dando resultado, vai mexer em time que está ganhando por que ????????? Relaxa e força !!!!!
CopHard Postado 2 de maio de 2006 Postado 2 de maio de 2006 A experiência de treino é muito pessoal, isso todos concordam. Exitem muitas coisas a considerar, como: tipo de trabalho, tempo de descanço, alimentação e objetivo de treino. No meu caso, faço o treino 3X na semana, pois se aumentar a quantidade de dias, acabo perdendo o estímulo em ir para a academia, em vez de um prazer, o treino torna-se um transtorno. No meu caso, não estou visando competição, mas sim, estar com um porte "médio" e com baixo percentual de gordura. O meu treino é completo, com 3 exercícios com 3 séries por grupo, exeto pernas que são 3 exercícios por 4 séries e maior número de repetições. Este é o meu treinamento, e está apresentando resultados.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora