Visitante Vit04 Postado 11 de dezembro de 2006 Postado 11 de dezembro de 2006 pra quem tem o metabolismo acelerado como eu, a sensação de tá cagando um kilo nao é fácil.. kkkkkk
darkeagle Postado 11 de dezembro de 2006 Postado 11 de dezembro de 2006 cagar muito significa perda de agua se isto acontece pois voce esta comendo fibras, com o tempo vai voltar ao normal pois seu intestino nao se acostumou ainda. Tome muita agua amigo
_TST_ Postado 14 de dezembro de 2006 Postado 14 de dezembro de 2006 Eu to na msma situação mudei minha dietaaaaa e too me acabando em merda hauhauhauha mas daqui uns dias ja to baummmmmmmm espero
Maquiavel Postado 16 de dezembro de 2006 Postado 16 de dezembro de 2006 Eu cago 2 vezes ao dia, e tem vez q é até 3 vezes! Tbm, o tanto q como!
morpheo Postado 17 de dezembro de 2006 Postado 17 de dezembro de 2006 Sinta-se abençoado, heheheheh. Cague, cague muito! Valeu AhuHEuEHuhuahuHEuhUEH AhuHEuEHuhuahuHEuhUEH AhuHEuEHuhuahuHEuhUEH AhuHEuEHuhuahuHEuhUEH PQP, nao consigo parar de rir... AhuHEuEHuhuahuHEuhUEH AhuHEuEHuhuahuHEuhUEH AhuHEuEHuhuahuHEuhUEH AhuHEuEHuhuahuHEuhUEH AhuHEuEHuhuahuHEuhUEH AhuHEuEHuhuahuHEuhUEH AhuHEuEHuhuahuHEuhUEH AhuHEuEHuhuahuHEuhUEH
oblador Postado 20 de dezembro de 2006 Postado 20 de dezembro de 2006 teve uma época que eu defecava cerca de 6, 8, 10 vezes ao dia, ou mais... acho que a suplementação estava além do que deveria...
tna Postado 20 de dezembro de 2006 Postado 20 de dezembro de 2006 10x ao dia? caraca, eu cago umas 2 e quando chega a 4 já acho muito uhahuahuahu
Visitante Postado 21 de dezembro de 2006 Postado 21 de dezembro de 2006 Já vi ou escutei em algum lugar q o considerado normal é de 1 a 3x ao dia. Falow!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora