Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLA CLA CLA...


Post Destacado


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Ae fera vamos por parte como vc ja deve saber o CLA ele n é um queimador e sim um bloqeador de gorduras entao para q ocorra bons resultados tera de ter uma alimentacao bem balanceada,, sua pergunta estou no 2 pote de CLA comecei esta semana comecei a senti resultados no 1 pote apartir da 3 semana para 4.. estava c 89 cm de cintura hj estou com 83,5 to curtindo o resultado mas minha alimentacao ta bem arrumada, lembrando q apenas perdi cintura n perdi peso e é oq realmente estava qerendo, estou suplementando ja ganhei alguns kg sem pega cintura e sem perde definicao!

abracos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae fera vamos por parte como vc ja deve saber o CLA ele n é um queimador e sim um bloqeador de gorduras entao para q ocorra bons resultados tera de ter uma alimentacao bem balanceada,, sua pergunta estou no 2 pote de CLA comecei esta semana comecei a senti resultados no 1 pote apartir da 3 semana para 4.. estava c 89 cm de cintura hj estou com 83,5 to curtindo o resultado mas minha alimentacao ta bem arrumada, lembrando q apenas perdi cintura n perdi peso e é oq realmente estava qerendo, estou suplementando ja ganhei alguns kg sem pega cintura e sem perde definicao!

abracos!!

Me perdoe Leandro, mas como vc mesmo disse, CLA é um blokeador de gordura... então NÃO é necessário ter uma alimentação tão balanceada assim, justamente pq ele vai blokear as merdas q tu vier a comer, entende? Tipo, q q adianra o cara comer só verdura e legume e tomar CLA, se não vai ter gordura nenhuma pra blokear? Se ele já consegue manter uma dieta sem gorduras, na minha opinião o CLA é desnecessário. Melhor partir pra um queimador mesmo daí.

Vc emagrece tomando CLA pq vc apenas nao acumula mais gorduras no corpo, e queima normalmente as q vc já tem.

Eu usei CLA pq eu sempre comi muita gordura, e não mudei isso quando tava tomando. E assim eu consegui perder 4kg em 1 mês, comendo de tudo normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cla ainda é um suplemento muito contraditório, alguns gostam outros nao.

fato é que ele mesmo nao auxiliando pra "secar" é bom para saude pois exerce diversos efeitos no organismo, mesmo para sedentarios eh legal tomar ele.

o problema é o preço.

Eu tive bons resultados com ele, aliado a uma dieta hiperproteica e com restriçoes a excesso de gordura, sem dieta vc nao vera muito efeitos com ele.

as marcas q mais gostei foram, EAS e IRON TEK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po vc ta dizendo entao q pode comer mta merda q o CLA soh funciona se vc comer merda?

eu prefiro ter uma alimentacao totalmente regrada e bloquear o minimo de gordura da 1g da minha caseina, 1g do dressing da minha salada, do q usar o CLA pra bloquear 100g de gordura de uma lasagna (exagerando)

fala serio, nem o xenical/reductil, que eh o medicamento de efeito semelhante ao CLA, porem de efeito mais forte, bloqueia tudo. ele bloqueia 30% da gordura q vc come. e vc acha q o cla vai bloquear oq? 100% ?

bem, estou terminando meu segundo pote, gostando mto dos resultados, nao tenho medida de barriga, mas perdi 12% de BF em 2 meses, porem nao soh aliado ao CLA pq tomei ECA tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae lemos negocio é o seginte pexe para vc q quer emagrecer perde gordura localizada é necessario sim ter uma alimentacao balaceada ja q se vc comer mt carbo e gordura c certeza vc ira continuar engordando e doq adiantara vc tomar um bloqeador se ele so consege bloqear ate 50% da capacidade maxima q vc consumira por dia

abracos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde tá escrito a porcentagem de gordura q o CLA blokeia? Eu nunca vi em lugar nenhum, na boa.

Bem... falando por mim, q ODEIO sacrifícios, eu realmente nao parei de comer de tudo enquanto tomava CLA e perdi os 4kg num mes. Imagino q se eu continuasse no outro mes, iria continuar perdendo... talvez não no mesmo ritmo, mas ok.

E digo mais, eu não fazia nem aeróbicos. Mas minha série na época era extremamente pesada e meu professor dizia q meu gasto calórico só na musculação já era bastante grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leomussa,

Cara, é óbvio que você tem que comer gordura pro CLA fazer efeito - ou ele vai bloquear o que?

Mas você tá esquecendo que na dieta de um marombeiro já há gorduras naturalmente - carnes, além do que é encontrado no whey - e são essas gorduras que o CLA iria bloquear.

Dieta "desregrada" de marombeiro é bem diferente de dieta desregrada de sedentário gordinho. Dúvido que com uma alimentação desse nível o CLA fará milagres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...