Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

abdominal inferior-problemas


patchola

Post Destacado

aki

eu sei q mta gente fala esse negocio de fazer abdominal superior e inferior tem nada a ver, uma so ja treina o musculo todo entao so precisa fazer a q chamada superior.Mas, nao doi nem um pouco na parte inferior da barriga quando eu faco abdominal superior.

ok

entao eu faco abdominal inferior q tem q levantar a bunda do chao com a forca da barriga e tem q levantar um poco da coluna tbm, MAS eu nao estou conseguindo mto bem consentrar a forca na barriga e dar aquela puxada com a barriga, e eu sei disso pq antes eu conseguia fazer agora eu nao sei pq eu nao consigo.

por favor

se alguem souber um jeito de facilitar um pouco o movimento, sendo mais facil de fazer a forca com a barriga e ai aos poucos eu vo voltando ao normal me ajudem ae.

flw e vlw

a ja tava esquecendo

eu nao tenho condicoes de frequentar uma academia(dinheiro) mas tenho mta forca de vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

pode fazer elevação de pernas, uns 30º tá bom, deitado de barriga pra cima, sem descolar as costas do chão ou banco.

leg_raise_bottom.jpgleg_raise_top.jpg

manter o joelho levemente flexionado o tempo todo do exercício, n é pra ficar estica/encolhe a perna, pra evitar a ação do musculo psoas, que é o responsavel por trazer o joelho em direção ao peito. Os abs apenas evitam que seu tronco se dobre pra trás.

gordura é estoque de energia, se vc precisar de mais energia que consome (nutrição), seu corpo vai queimar ela. a gordura abdominal só é dificil de queimar qdo se encontra junto aos orgaos, internamente, essa gordurinha comum queima como qualquer outra.

gordura deve ser o composto mais calorico que existe no corpo humano

1 kilo de gordura equivale a 9000 calorias aproximadamente, são muitos churrascos, doces, etc, durante a vida acumulados

em média uma pessoa precisa de 2500 a 3000 calorias por dia pra viver, então uma barriguinha com uns 3 kilos de banha serve pra pelo menos uns 9 dias de pura fome, imagina um barrigão.

a barriga n some pq simplismente as pessoas n conseguem atingir esse tal déficit calorico a curto prazo e, a longo prazo, elas desistem hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elevação de pernas no banco reto com caneleiras.

Usando SOMENTE as pernas para o movimento, sem roubar e com as pernas esticadas.

Fui......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...