caiafa Postado 11 de maio de 2006 Postado 11 de maio de 2006 Estou buscando ganhar mais massa muscular e mais resistência, por isso preciso correr além de malhar. Para não prejudicar o ganho de massa muscular é melhor eu correr antes ou depois de malhar ? Eu poderia alternar os dias, porém a minha disponibilidade para correr e malhar é são nos mesmos dias. Conto com a ajuda e colaboração de voces ! Valeu !! Erico Caiafa
alexbretas11 Postado 11 de maio de 2006 Postado 11 de maio de 2006 alternar os dias é a melhor opção se não puder, corra depois de malhar, mas mesmo assim, o tempo de duração da corrida deve ser pouco (em torno de 20 min). mais que isso vc vai catabolizar (a não ser que vc faça reposição de carboidratos no intervalo dos dois treinos). outra coisa, o ganho de força é MUITO prejudicado quando se conjuga atividades de impacto como a corrida com a musculação. para atenuar isso, só alternando os dias mesmo... e mesmo assim, vai prejudicar um pouco.
caiafa Postado 11 de maio de 2006 Autor Postado 11 de maio de 2006 Eu estou malhando por volta das 19:00 horas e correndo por volta das 23:00 horas... Será que ainda vou sofrer com o catabolismo ? Valeu !!
Moderador Locemar Postado 11 de maio de 2006 Moderador Postado 11 de maio de 2006 E o que vc fica fazendo entre 19 e 23 horas?
caiafa Postado 11 de maio de 2006 Autor Postado 11 de maio de 2006 Malho das 19:00 as 20:00, descanço e depois vou correr por volta das 23:00 horas. é isso ! valeu !
LaNCe Postado 11 de maio de 2006 Postado 11 de maio de 2006 E o que vc fica fazendo entre 19 e 23 horas? Assiste as novelas
caiafa Postado 11 de maio de 2006 Autor Postado 11 de maio de 2006 Não vejo novelas ! Felismente eu tenho 2 filhos que estão no ensino médio e neste intervalo, eu decanço da malhação, e estudo com eles até umas 23:00 horas depois vou correr. Não dá para ver nada !!
Moderador Locemar Postado 11 de maio de 2006 Moderador Postado 11 de maio de 2006 Assiste as novelas hahahahaha esse cara não perdôa mesmo rsrs
LaNCe Postado 11 de maio de 2006 Postado 11 de maio de 2006 Não vejo novelas ! Felismente eu tenho 2 filhos que estão no ensino médio e neste intervalo, eu decanço da malhação, e estudo com eles até umas 23:00 horas depois vou correr. Não dá para ver nada !! É, a Malhação é um saco mesmo, quando acaba tem que dá um descanso mesmo pra recuperar (eu mudo pro Cidade Alerta na hora) ,após ver centenas de patricinhas e boyzinhos folgados e frangos desfilando por aí.
ThunderCat Postado 11 de maio de 2006 Postado 11 de maio de 2006 Não vejo novelas ! Felismente eu tenho 2 filhos que estão no ensino médio e neste intervalo, eu decanço da malhação, e estudo com eles até umas 23:00 horas depois vou correr. Não dá para ver nada !! Não se esqueça que a refeição pós-treino pra quem quer ganhar massa é a mais importante do dia. Então estude com seus filhos, mas tb se alimente corretamente.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora