Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhar e depois Correr ou Correr e depois Malhar ?


caiafa

Post Destacado

Estou buscando ganhar mais massa muscular e mais resistência, por isso preciso correr além de malhar.

Para não prejudicar o ganho de massa muscular é melhor eu correr antes ou depois de malhar ?

Eu poderia alternar os dias, porém a minha disponibilidade para correr e malhar é são nos mesmos dias.

Conto com a ajuda e colaboração de voces ! Valeu !!

Erico Caiafa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

alternar os dias é a melhor opção

se não puder, corra depois de malhar, mas mesmo assim, o tempo de duração da corrida deve ser pouco (em torno de 20 min). mais que isso vc vai catabolizar (a não ser que vc faça reposição de carboidratos no intervalo dos dois treinos).

outra coisa, o ganho de força é MUITO prejudicado quando se conjuga atividades de impacto como a corrida com a musculação. para atenuar isso, só alternando os dias mesmo... e mesmo assim, vai prejudicar um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo novelas !

Felismente eu tenho 2 filhos que estão no ensino médio e neste intervalo, eu decanço da malhação, e estudo com eles até umas 23:00 horas depois vou correr.

Não dá para ver nada !!

É, a Malhação é um saco mesmo, quando acaba tem que dá um descanso mesmo pra recuperar (eu mudo pro Cidade Alerta na hora) ,após ver centenas de patricinhas e boyzinhos folgados e frangos desfilando por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo novelas !

Felismente eu tenho 2 filhos que estão no ensino médio e neste intervalo, eu decanço da malhação, e estudo com eles até umas 23:00 horas depois vou correr.

Não dá para ver nada !!

Não se esqueça que a refeição pós-treino pra quem quer ganhar massa é a mais importante do dia. Então estude com seus filhos, mas tb se alimente corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...