Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre Natubolic, Albumix, Super mass 21.000


dklaussner

Post Destacado

Possuo 17 ampolas de durateston, 120 tabletes de Albumix, 150 tabletes de Natubolic e 3 quilos de super mass 21.000...... A durateston estou tomando duas por semana, estou na quinta ampola..... na sugestão de uso do natubolic, se manda tomar nove comprimidos diários, sendo tres antes do treino e 6 antes de dormir...... o albumix manda tomar 10 comprimidos diarios divididos em duas porçoes, 5 após o treino e cinco antes de dormir..........e a mass 21.00o sugere q se tome uma dose antes e uma depois do treino.

Possuo 6 ampolas de Xantinon b12 e 40 comprimidos.

Gostaria de saber c existe algum problema em tomar esses comprimidos, pois irei tomar 22 comprimidos diários sendo 9 natubolics, 10 albumix e 3 de xantinom b12.

Quero ficar grande, tenho 1,83 e 70 quilos..

Alguem me sugere alguma coisa ??

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

  • 2 meses depois...

Amigo,

Vamos por partes.

Tenho 28 anos, 1,82, 95 kg, 9% gordura. Nunca fiz uso de esteróides, mas espero poder te ajudar.

Natubolic: Usei em 2001 e não senti nenhum efeito prático.

Albumix: A albumina é boa e fará efeito se for aplicada como um complemento para atividades extremamente estenuantes. Sugiro que tome duas colheres de sopa até 30 minutos após o treino (muita gente vai te falar que é pouco, mas lembre-se a absorsão de proteínas pelo seu corpo se limita a 1 grama para cada 2 quilos por dia, então se voce pesa 80 kg só vai absorver 40. Além disso, outros alimentos que você consome durante o dia contém uma grande quantidade de proteínas).

Super Mass 20001: É um hipercalórico. Muita gente tem na cabeça que uma superalimentação ajudará a ganhar massa muscular. Pode até ser verdade, mas é bem relativo. Se você extrapolar muito a quantidade de calorias que ingere por dia, grande parte disso vai se transformar em gordura. Quando isso acontece por um tempo prolongado inevitavelmente você acumulará gorduras no abdome (marrom), na região próxima aos gluteos e isso é muito difícil de perder. A melhor coisa a se fazer é procurar um nutricionista para que ele possa definir seu gasto calórico basal (aquele que você tem sem que faça atividade nenhuma) e possa te indicar uma dieta que não ultrapasse mais de 10% o seu gasto basal mais as calorias gastas com seu exercício físico. Da mesma forma que perder peso dá trabalho, ganhar peso com qualidade também dá. Sinceramente acho que esse hipercalórico é perfeitamente dispensável.

Durateston: Aqui acho que você está entrando num campo perigoso. A maioria dos esteróides anabolizantes são medicamentos aprovados e próprios para o uso humano, mas isso não quer dizer que podem ser usados por qualquer pessoa. Podem sim ser utilizados com a finalidade estética, mas somente com o controle extremamente rigoroso de seu médico. Qualquer médico sério com o qual você se consulte, antes de te receitar um esteróide vai te pedir pelo menos 12 tipos de exame de sanue diferentes, entre eles, GOT/AST, GPT/ALT e CPK (para verificar o estado de saude de seu fígado e possíveis propensões ao desenvolvimento de cancer do fígado); Albumina (quantidade e capacidade de absorsão de proteína de seu corpo); Uréia e Creatinina (para verificar o funcionamento de seu sistema excretor, mais especificamente seus rins); Glicose (para saber se é intolerante a glicose ou diabético); Hemograma completo; Testosterona (para saber a quantas a sua produção natural de testosterona - lembre-se a Durateston é testosterona sintética. Um pico muito prolongado dessa substância no seu sangue pode inibir a produção voluntária do corpo, causando atrofia ou até câncer nos testículos); entre outros que ele possa pedir. Só para você ter uma idéia: pacientes que utilizam a Durateston como forma de reposição hormonal tomam uma ampola (1 ml, 250 mg) a cada MES! Duas por semana é um exagero completo! Tenha certeza de que boa parte da droga não está sendo absorvida por suas células e além disso, você está correndo um risco muito grande de encontrar os efeitos colaterais de que falamos há pouco.

Tome cuidado com ciclos prontos ou posologias prontas... eles demonstram que os que o praticam o fazem sem orientação médica, com base no que ouviram de alguém. Qualquer medicamento ou suplemento alimentar deve ser prescrito com base na análise profunda de vários aspectos do paciente, portanto, se quando voce pedir um ciclo ao seu médico ele perguntar (e vai perguntar) se você tem um histórico de doenças cardíacas ou diabetes em sua família, a melhor resposta é sempre a verdade. Seu médico é seu melhor amigo. Procure um de sua confiança e seja franco. Sente-se em seu consultório e diga: "Dr., quero utilizar esteróides" ele não se recusará a te passar informações vitais para a sua saúde de curto, médio e longo prazos. Espero ter ajudado.

POR FIM, A ACADEMIA É O SEU TEMPLO. VÁ PRA LÁ E MALHE MUITO LEVANTE PESO, TESTE SEUS LIMITES E OS SUPERE. Assim você terá andado 90% do caminho. Antes de utilizar esteróides responda sinceramente pra você mesmo: Eu estou fazendo o máximo? Se a resposta for "não" ou "nao sei" ainda não é a hora.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...