Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DURATESTON!!!!!!


makaha

Post Destacado

Estive pensando, e acho que nossa postura tá errada.

Se nós pertubarmos todos os teens que entrarem aqui querendo saber de aes, será que isso gerará uma consciência crítica neles? Acho que não.

Não seria melhor se ao invés de zuarmos com eles, simplesmente postarmos o efeitos negativos da droga citada?

Ou seja ao invés de vencer passando na cara a idade deles, vence-los por despertar o medo ou apreensão.

Talvez devessemos fazer assim:

Makaha, quando se usa dura, tem-se riscos, entre eles ginecomastia, que é o crescimento dos seios, o que te dará uma impressão de menina ou traveco, e que é bem traumatico, e isso só se conserta na faca (cirurgia). E esse risco é maior quanto menor for a idade.

Acho que assim, expondo os riscos, seremos bem mais produtivos na conscientização dos mais jovens, do que ficar zuando com a gurizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ola,

gostaria de saber qual seria o melhor ciclo para o durateston

tenho 15 anos 1,75 55kg.

grato

OLha,

esse tipo de assunto não é permitido no forum.. mais de qualquer forma deixa eu te falar uma coisa..

Em primeiro lugar eu te falaria q vc É MUITO NOVO PARA PENSAR EM TOMAR ANABOLIZANTES..

Vc sabe o que acontece no seu corpo quando vc utiliza anabolicos ? pelo visto não sabe, pois se sobesse com certeza vc não iria querer arriscar sua boa saude

Para vc q é novo se torna ainda pior pois vc só tem apenas 15 anos e vai jogar dentro do seu corpo uma substancia q vai inibir / bloquear / paralizar a sua produção natural de testosterona.. resumindo , vc para de produzir testosterona natural no seu corpo. Esse é um dos colaterais q não são vistos pelas pessoas.. na maioria das vezes a gente não sabe como o corpo de cada individuo irá responder ao uso de anabolizantes e vc pode dar o azar de apos terminado o ciclo ter problemas de libido etc..

Ai imagina vc com apenas 15 para 16 anos com problemas na libido ? querendo fazer bonito na cama com uma menina e tento problemas q muitas vezes tb é ocasionado pelo fator psicologico, pois vc usa essas substancias e depois de interromper o uso vc tem uma queda na libido..

É jogar e brincar com a sorte a troca de nada .. a troco de vc comprometer a sua saude para sempre.

VC é novo .. e tem muito o que crescer de forma natural.. muito mesmo.

Basta vc querer crescer.. basta vc se dedicar e malhar com vontade.. fazer uma dieta voltada para o ganho de massa.

Pelo visto sua alimentação é ruim, pois pelo seu peso e altura se nota isso.

Deixa essas coisas de anabolizantes para quando vc tiver seus 20 anos .. ai vc pensa se vale a pena ou não os riscos.

Vc quer realmente ter bons resultados , posta ai sua rotina na alimentação e a gente te ajuda a melhorar...

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria de agradecer a ThunderCat e GirlGYM que me deram as melhores respostas que ao inves de me zuarem me mostraram o q ha de ruim no dura muito orbrigado mesmo!!!

aki vai minha rotina...

manha: vitamina (nescau + banana) 300ml

almoço: 3 colheres de arroz

2 - feijaum

1 carne

1 frango

noite: 3 mistos + suco

antes de dormir

cereal (nescau)

gostaria de saber se eu posso tomar creatina e qual a melhor forma de tomar

gostaria de agredecer novamente a GirlGYM e ThunderCat

vlW!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi makaha,

não precisa agradecer.. a gente tá aqui para ajudar e não te condenar..

erros todos cometem, perguntar antes de cometar poucos fazem e ter humildade de voltar atras nas ideais tb...

Mais vamos lá.. sua alimentação tá bem ruim para uma pessoa q quer ganhar massa magra e modificando essa dieta vc já vai ver otimos resultados no seu corpo.. não tem necessidade de vc usar bomba, como falei vc é novinho e tem muito chão pela frente.. se concentra no momento em crescer o maximo possivel de forma natural, primeiro com alimentação e depois com suplementação... vc vai ver que se vc seguir e procurar aprender o maximo sobre aliemntação e suplementação vc logo logo ganhará mais corpo q muito muleke q já ciclou.

Minha sugestão para vc, a principio, para melhorar sua dieta, se vc depois quiser dar uma melhorada nisso é só falar. :

1- COMA DE 3 EM 3 HORAS.. evite ficar mais tempo q isso sem comer...

Café da manha:

Faça uma vitamina com leite , banana , aveia , mel

e se quiser por acrescentar o nescau,

Como opções para fortalecer mais esse shake vc pode por neston , farinha lactea, sustagen ou nutri active.

lanche da manha:

1 ou 2 sanduiches de pão integral + presunto de frango/peito de peru/presunto + queijo minas + 1 copo de suco

se quiser pode por alfaçe , tomate ou pode fazer um sanduba com atum light

almoço:

Arroz e feijão ou macarrão ou batata (comendo mais a vontade, sem restrição de quantidade)

+ 1 porção de frango, carne magra ou peixe

+ salada a vontade

+ 1 colher de sopa de azeite de oliva extra virgem

Lanche da tarde:

igual ao café da manha ou lanche da manha.

antes do treino: (ai vai depender do seu horario, mais geralmente é bom fazer a refeição antes do treino uns 40 min antes de ir para academia..)

banana amassada com aveia e mel ou faça o lanche da tarde

Pos treino:

shake de sustagem ou nutri active + 1 banana e mel

50min depois de treinar vc faz outra refeição (baseado nos exemplos dados acima

Janta: igual ao almoço

antes de dormir :

de ´preferencia a somente proteinas.. clara de ovo cozidas , lata de atum .. um sanduiche e tal...

Quanto a creatina vc pode tomar apos o treino ou então como algumas pessoas fazem 1 dose antes e outra depois do treino.. e sempre com um suco para melhorar a absorção.

Preste atenção q o mais importante para quem quer massa muscular é a alimentação... se vc tem uma alimentação adequada e um treino eficiente vc consegue ver resultados expressivos.

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A internet está aí.....

O que não faltam não sites confiáveis falando sobre anabolizantes.

No fórum mesmo tem um tópico postado por mim falando sobre vários anabolizantes e todos ou a maioria de seus efeitos colaterais.Pesquisar é sempre bom e não custa nada, só paciência e força de vontade, que aliás poderia ser usado no treino, OK ?????

Fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

E aew pessoal, blz??

Sou novo no fórum, e tava querendo saber sobre algumas coisas

do efeito do Durateston, acabei encontrando esse tópico...

E achei muito legal da parte das pessoas conscientes desse fórum (dando dicas, mostrando os efeitos colaterais e talz), mto bom, por isso entrei no fórum.

Tava pensando em tomar Durateston, na panturrilha, pois o meu professor de Karatê, tomou e num teve nenhum efeito colateral...

mas agora, pretendo não tomar mais e me dedicar mais a musculação.

Só que minha alimentação num é boa, pois trabalho e num tenhu mto tempo pra comer, mas vou mudar isso...

Peguei a dieta que botaram pro mlk d 15 anos, soh vou ajustar, pra me alimentar melhor.

Obrigado às pessoas conscientes, abraços!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...