Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá... gostaria de saber se estou fazendo correto...

5:00 -> 400 ML Leite + Achocolatado

9:00 -> Sanduiche + Mussarella

12:00 - > Almoço (Arroz+Feijão+Salada(ou batata) e Carne(omelete ou calabresa)

15:00 - > Hipercalórico(Milly ou Massa Whey(probiotica))

19:00 -> 1 Barra de Proteina + 2 Comprimidos de BCAA - Pré Treino

19:15--20:15 -> Maltodextrina

20:20 -> Whey+2 Comprimidos de BCAA+5 mg Creatina

e por volta de 22:00 geralmente 1 a 2 paes franceses com manteiga

.. Tenho ainda um pacote de albumina... que iria guardar para tomar quanod acabar o whey com natubolic... o que voces acham? tomo albumina antes de dormir??

e quando acabar minha massa ..em uma escala.. qual é melhor NUTRIMASSA(integral), MASSA NITO NO2(Probiotica), Mighty One(optimun) ou Vit Thor (midway)..

obrigado desde já...

abraços.

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Oi lmgrilo,

em primeiro lugar , qual o seu peso, altura e objetivo e idade?

tem varios erros nessa sua dieta e suplementação tb..

Por ex.. nem compra natubolic q num presta.. é só vc olhar a composição dele .. com um Polivitaminico vc taria ganhando muito mais e pagando menos. Albumina é diferente de whey, são proteinas diferentes..

Quanto a massa.. com certeza disparando a da Optimum Mighty One, ou então compra a da probiotica, Mass Anticatabolic 3200.

Diz ai qual seu objetivo q fica mais facil de analisar essa sua dieta

Postado

meu objetivo é ganhar de massa muscular... sem ganahr gordura...

hoje eu tenho 1,78 com 68 KG.. gostaria de chegar nos 73 kg

eu sei que albumina é diferente de Whey.. ela é de absorção mais lenta... mas tambem sei que tudo que for consumido apos treino é absorvido com maior velocidade.... portanto quebraria um galho...

gostaria de saber se é melhor eu tomar albumina agora....

tipo.. minha duvida é se nao iria estar suplementando muito.. fazendo com que meu corpo se acostume.... gostaria de manter um corpo natural...

ps. a Mighty é muito cara.. estou em duvida entre Nutrimassa e Massa NITRO NO2..

abraços

Postado

Se vc num q ganha gordura eu começaria cortando o hipercalorico e se vc quise toma ele faz um caseiro mesmo com aveia, banana, soja, etc

Continua o BCAA que ta certinho

No pre-treino faça um hiper caseiro mesmo

A creatina toma de manha toma uma colher de mel pra quebra o jejum e depois manda a creatina

E as 22:00 ou 21:30 manda uma dose de albumina

Obs: o dindin que vc corta no hiper vc pode compra uma albumina da peter food ou saltos

Postado

Então lmgrilo,

se vc quer ganhar massa magra com pouco acumulo de gordura vai ter q modificar algumas coisas...

Tipo.. ganhar massa magra sem q haja um ganho de gordura é complicado.. vc pode tentar não ganhar muito.. mais um ganho de gordura é normal

5:00 -> 400 ML Leite + Achocolatado

NO café da manha vc pode utilizar sua albumina.. faça um shake com albumina , banana , aveia , mel e o q tiver aqui para reforçar (neston , farinha lactea, granola, etc..)

E corta esse achocolatado

9:00 -> Sanduiche + Mussarella

Troca a mussarela q é gordura pura por queijo minas light , queijo cotage ou requeijão com 0% de gordura + presunto de frango ou peito de peru etc..

Acrescenta um copo de suco

12:00 - > Almoço

Arroz+Feijão+Salada ou Batata ou Macarrão (coma mais a vontade)

+ 1 porção de Carne ou Frango ou peixe ou omelete

+ 1 colher de sopa de azeite extra virgem

*corta essa calabresa da dieta porque tb é gordura pura.. se concentre em proteinas como a de frango por ex.

15:00 - > 1 Barra de Proteina + iogurte

18:30 -> Hipercalórico + 2 Comprimidos de BCAA + 5 mg Creatina - Pré Treino

aqui eu esscolheria o Hiper da probiotica.. MASS anticatabolic 3200 q na minha opnião é o que tem melhor custo x beneficio.

Mais até q tem algumas pessoas q cutem esse hiper da milly. agora se o negocio for grana compra a nutrimassa mesmo e reforça o shake.

A REFEIÇÃO PRE TREINO TEM Q SER A MAIS RICA.. AFINAL VC VAI TREINAR E PRECISA DE ENERGIA NO TREINO.. tente fazer essa refeição uns 40min antes de ir treinar.

ai no caso não tem necessidade de se tomar malto surante o treino pois no proprio hhipercalorico já contem malto até demais..

O idela pre treino seria 1g de carbo por kilo de peso.

20:20 -> Pos treino

Whey + malto + 2 Comprimidos de BCAA + 5 mg Creatina

de 40 a 50min apos ter feito o "pos treino" vc tem q comer novamente...

imite o almoço ou faça um lanceh bem reforçado

O lance do pos treino q as pessoas falam no sentido de ser uma janela é no caso de vc comer bem .. a whey entra por ser uma proteina q será abdorvida rapidanmente e a malto um carbo q irá repor rapidamente a energia q foi gasta, assim a malto repoem a energia e a proteina constroi os musculos.. porem depois desse primeiro momento vc tem q fazer novamente uma outra refeição rica em carbo e principalmente em proteinas.. até + ou - 2h apos ter malhado seu corpo abre uma janela de oportunidades e muitos chamam esse momento de periodo mais anabolico .. se vc não come direito vc está jogando as oportunidades fora.

por volta das 22:00 tome um shake de albumina

corta esse pão com manteiga q num tem nada de nutritivo e é carbo`+ gordura somente

Se vc quer ganho de massa muscular com qualidade tem q priorizar proteinas, ciminuir as gorduras ao maximo e os doces...

A albumina pode entrar em shakes.. vc pode se concentrar na compra de whey + albumina + malto + creatina... + nada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...