J.D Postado 17 de maio de 2006 Postado 17 de maio de 2006 ahi galera trankili!! ai tava dando umas pesquisada aki no forum,sobre whey!!e qria saber ql e melhor whey protein ou whey protein isolado!!alguns disseram ki as melhores marcas de whey,designer , opitmum,naum me lembro as outras marca,mas 900g,e muito caro e naum tenho condições de pagar isso tudo!! sei q os whey protein mais baratos sao da neo-nutri,dna,integralmedica e milleniun.etc...ql whey ki seja barato e ki vale a pena comprar!! e sobre malto,tava pensando em comprar tambem,ql marca vcs me recomendam, e albumina a maioria prefere as da saltos,alem da salto alguma marca boa de abumina!!! ahi galera qlqr resposta sera de grande ajuda!!tanks!!!
bonilha Postado 17 de maio de 2006 Postado 17 de maio de 2006 Ae As marcas melhores de whey mesmo eh optimum, designer, universal, eas, etc Se vc eh como eu e naum pode gasta muito com suplemento compra assim: whey 1kg Peter Food (36,00) to tendo bons resultados com ele malto 1kg Millenium (12,00) albumina 1kg Peter Food (32,00) excelente albumina soja 300g (2,20) compro numa casa de japa eh boa pois tem 30g de proteina dai vc distribui soja de manha malto e whey pos-treino albumina a noite Obs.: o whey da peter eh bom vou compra da probiotica aquele 3W e ve se tem muita diferença e t falo
fabiano_nega Postado 17 de maio de 2006 Postado 17 de maio de 2006 mano, as da designer, optimum, etc..... custam +- 80 ou 85,00. As "baratas" q o povo fala eh da probiotica....custa +- 70,00 (ou seja, melhor comprar as importadas) Das baratas de verdade, eu optaria (como ja optei e valeu cada centavo) pela "ONLY WHEY PROTEIN" da marca "NEONUTRI". So compra se for essa, pq as outras whey da neonutri sao bostas!!!!!! essa ta custando no www.saudenarede.com 44,00. O conselho ta dado. PS.: Vai ter nego aki dizendo q to flnd merda....so to indicando um produto q deu certo cmg, me deu resultados satisfatorios (mais do q eu esperava). E alem do mais, a tabela nutricional dele eh mt boa. Flw mano
bonilha Postado 17 de maio de 2006 Postado 17 de maio de 2006 FAbiano_nega Pode se que esse whey da neonutri deu certo pra vc como esse que eu citei da peter food tbm esta dando otimos resultados cumigo. Quando puder vo compra um whey importado e ve se a diferença eh tao grande como falam
J.D Postado 18 de maio de 2006 Autor Postado 18 de maio de 2006 ahi galera blz,valew pelas dicas!! esse malto ahi ki vc me indicou,e malto millenium da probiotica,sobre a albumina,seria essa Peter White (Albumina)!! ahi sera ki o malto da DNA,e bom!!tava vendo a tabela nutricional do designer malto dextrina,tem 240kg v.energetico e 60g de proteina,e sobre o whey,o only whey protein da neo-nutri,tem 155kg e 28g proteina em 40g do produto,ja o nutry whey protein da integralmedica,tem 570kg e 31g proteina em 124g,e sobre albumina,muitos aki falam ki as melhores sao da saltos!!sera ki sao mesmo!! da um help ahi!!
galloV017 Postado 18 de maio de 2006 Postado 18 de maio de 2006 Indiscutível q o whey é o melhor para o pós treino, mas tem q se levar em conta o custo do produto, ai entra a albumina q é inferior mas tem um bom resultado a custo muito baixo, a opção é sua, mas não vá comprar whey de qualquer marca pq não vale a pena. Eu já tomei albumina da salto's e da neo-nutri achei as duas marcas boas.
C55 Postado 18 de maio de 2006 Postado 18 de maio de 2006 mano, as da designer, optimum, etc..... custam +- 80 ou 85,00. As "baratas" q o povo fala eh da probiotica....custa +- 70,00 (ou seja, melhor comprar as importadas) Das baratas de verdade, eu optaria (como ja optei e valeu cada centavo) pela "ONLY WHEY PROTEIN" da marca "NEONUTRI". So compra se for essa, pq as outras whey da neonutri sao bostas!!!!!! essa ta custando no www.saudenarede.com 44,00. O conselho ta dado. PS.: Vai ter nego aki dizendo q to flnd merda....so to indicando um produto q deu certo cmg, me deu resultados satisfatorios (mais do q eu esperava). E alem do mais, a tabela nutricional dele eh mt boa. Flw mano Olá amigo, gostaria de saber quais foi este ganhos qe tu fez, e esteOnly Whey Protein da marca Neo Nutri de 900g por R$44,00 quanto tempo dura? tipo, 15 dias, 10 dias etc, pois dai eu compraria um de 2,2 kg... Agradeço Bob
fabiano_nega Postado 18 de maio de 2006 Postado 18 de maio de 2006 mano, com essa whey ai, eu continuei c a merma alimentação, mermo treino, nao suplementava c mais nada....tive ganhos mais do q satisfatórios (eu so tomava 30g). Eu tomava 30g de whey (sem malto mesmo) no pós-treino. treino de seg a sex. Durou +- 1mes e meio. E acredito q com o malto, os resultados sejam melhores. Cara, no sei qt aumentei em cm, e talz, mas posso t garantir q todo mundo notou q eu aumentei muito, e rápido. experimenta e ve se da certo ctg. A dica tá dada veio......Só por curiosidade, se comprar ela, posta aqui. E posta os resultados dpois. flw galera
GirlGYM Postado 18 de maio de 2006 Postado 18 de maio de 2006 O lance das wheys importadas é a seguinte.. Primeiro q não existe um orgão q fiscalize os suplementos nacionais.. então vc pode está comprando um produto q na verdade não contem aquilo q fala no rotulo.. A anvisa uma vez pegou alguns produtos nacionais para analise e varios deles foram barrados por não conter ingradientes q estavam marcados na embalagem como por ex,.. o NO2 da probiotica q nem NO2 tinha... outros produtos tb forum barrados pelo fato de não conter a quantidade de psoteina expecificada no rotudo, assim como conter uma proteina diferente da expecificada tb... Já os produtos importados passam por rigorosas avaliações, existe orgãos q fiscalizam a qualidade do produto. O que mais acontece ao comprar produtos nacionais é o seguinte: 1- Vc compra uma whey nacional e ai vc vai ver q tem mais carboidrato q proteina. Whey protein é whey protein .. vc tá pagando pela proteina e nao pelo carbo. Se contem carbo é porque virou um semi hipercalorico. 2- Muitos fabricantes enganam o comprador dizendo na embalagem .. XX gramas de proteina .. ai vc vai lá olhar a composição e ve Proteina isolada de soja ... Já começa ai o lance para lucrar .pois com certeza a maior parte de proteina contida na embalagem será de proteina de soja q é a mais barata .. Eles jogam um tiquinho de proteina de leite e o resto completam com a de soja e vc paga um valor alto por um produto q não tem qualidade. O grande equivoco q acontece com usuarios de suplemtnos é q muitas vezes ao se acrescentar uma suplementação (e claro ela contendo maltodrextrina) o usuario ganha peso, logo ele associa q aquele produto é OTIMO. O que mais a gente ve é pessoas falando "NOSSA AQUELE PRODUTO DA NEO NUTRI É MUITO BOM, GANHEI 3 KILOS , GANHEI 4 KILOS.." O ganho de peso ´pode ser relacionado a varios fatores mais o principal com certeza não é devido a qualidade do produto.. se for observar essas pessoas q utilizam a tal suplementação vc verá q o suplemento está auxilinaod uma alimentação q pode está sendo feita errada , logo surtirá ganho de peso na pessoa. O que eu falo é para ficarem de olho nessas enganações .. suplementos caros com qualidade ZERO... na maioria das vezes esses suplementos nacionais são maltodextrina pura na formula. Voces acabam pagando super caro numa whey q não tem qualidade nenhuma. Em termos de ganho de peso , usando uma whey da optimum o usuaria pode até falar .. AAA COM A DA NEO NUTRI GANHEI 3 KILOS , COM A DA OPTIMUM GANHEI 1KILO. Mais vamos avaliar q ganho foi esse ... porque o corpo para construção de musculos precisa de proteina .. a qualidade da proteina consumida conta e muito. No final faz diferença no corpo e no Bolso do consumidor. Das wheys nacionais falam muito bem da 3 whey da probiotica e tem pessoas q gostam da whey da milly tb.. As q eu uso são importads - Nature´s best, optimum, universal , eas, designer e não troco elas por outras , pois vc as vezes paga 10 , 15 reais mais caro mais tem certeza do q tá tomando. Quanto a malto eu procuro sempre comprar a mais barata.. tem malto até de 7reais ... E no caso da albumina eu compro a da saltos q é 80% proteina pura , sem mistura de carboidratos.
fabiano_nega Postado 18 de maio de 2006 Postado 18 de maio de 2006 O grande equivoco q acontece com usuarios de suplemtnos é q muitas vezes ao se acrescentar uma suplementação (e claro ela contendo maltodrextrina) o usuario ganha peso, logo ele associa q aquele produto é OTIMO. O que mais a gente ve é pessoas falando "NOSSA AQUELE PRODUTO DA NEO NUTRI É MUITO BOM, GANHEI 3 KILOS , GANHEI 4 KILOS.." O ganho de peso ´pode ser relacionado a varios fatores mais o principal com certeza não é devido a qualidade do produto.. se for observar essas pessoas q utilizam a tal suplementação vc verá q o suplemento está auxilinaod uma alimentação q pode está sendo feita errada , logo surtirá ganho de peso na pessoa. O que eu falo é para ficarem de olho nessas enganações .. suplementos caros com qualidade ZERO... na maioria das vezes esses suplementos nacionais são maltodextrina pura na formula. Voces acabam pagando super caro numa whey q não tem qualidade nenhuma. GirlGYM, li seu post e nao concordo. Como coloquei no post, nao usei malto nem nenhum outro suplemento, alem da whey. Meu treino era o mesmo, Minha alimentação era a mesma de sempre era mt boa (mt leite, nescau, frutas, verduras, mt arroz c jeijao...etc). Na composição do only whey diz que nao tem outra proteina alem da whey concentrada (nem soja, nem d ovo)....Enfim..... So acho errado o fato de: Muitas pessoas (90%) nunca experimentaram a whey "X" da marca "blabla". Mas experimentaram a whey "R" da mesma marca. A "R" é uma merda, e no rótulo ela mesmo se mostra uma merda (10 g carb, 2 g prot). Mas como a "R" nao presta, NADA da marca "blabla" presta... Isso ta errado. Nao to aki pra discutir quais sao as marcas boas, ou as ruins.......So to falando q essa whey eh muito boa (pelo menos pra mim, deu resultado), e to dando a dica pra esse camarada. Se kizerem me crucificar pelo fato de eu ter tomado essa whey........QUE SE F*D*M. Ja discuti sobre isso nesse forum, nao keria discutir d novo. A whey q comprei agora, foi da nature's best. Kero experimentar p ver a diferenca (Claro q deve ser melhor).
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora