bonilha Postado 18 de maio de 2006 Postado 18 de maio de 2006 Manha: creatina e hiper caseiro (2 colheres de proteina de soja, mel, açucar, aveia, banana, leite) Lanche: barra de cereais nutri Pre-treino/almoço: arroz, feijao, carne e mistura Pos-treino/lanche: malto e hiper caseiro (3 colheres de whey, mel, açucar, aveia, banana, leite) Janta: carne e mistura Ceia: 3 colheres de albumina Estou fazendo certo?
zapatista Postado 19 de maio de 2006 Postado 19 de maio de 2006 qual objetivo? tenta levantar o numero de calorias da dieta (pega as tabelas que existem na internet e as informação contidas nas embalagens) e posta o numero de calorias... na minha opniao, pelo visto, voce ta querendo emagrecer certo?
kernel Postado 19 de maio de 2006 Postado 19 de maio de 2006 O cara só come comida na hora do almoço e da janta hahaha
bonilha Postado 19 de maio de 2006 Autor Postado 19 de maio de 2006 Oi To querendo ganha mais massa.. to com 35cm de braço queria chega nos 40 to fazendo certo?
GirlGYM Postado 19 de maio de 2006 Postado 19 de maio de 2006 Oi bonilha Se vc quer ganhar massa muscular vai ter q dar uma melhoradinha nessa dieta: Manha: creatina e hiper caseiro (2 colheres de proteina de soja, mel, açucar, aveia, banana, leite) Lanche: sanduba de pão integral + peito de peru /presunto de frango / quaijo minas etc.. + 1 copo de suco ou Leite com nescau/ sutagem/nutr active , etc.. Pre-treino/almoço (40min antes de treinar): arroz e feijao ou batata ou macarrão (a vontade) + 1 porção de carne / frangpo / peixe + salada a vontade + 1 colher de sopa de azeite extra virgem Pos-treino: malto + whey + creatina de 40 a 50min apos ter tomado seu shake "pos treino" vc faz uma outrav refeição forte .. nesse caso vc teria q fazer um lanche reforçado. pode ser até uma vitamina reforçada com aveia/mel/banana / neston, farinha lactea, nutri active.. granola.. etc.. É importante saber q as refeições pos treino são muito importantes, para quem quer ganho de massa muscular Janta: arroz e feijao ou batata ou macarrão + 1 porção de carne / frangpo / peixe + salada a vontade + 1 colher de sopa de azeite extra virgem Ceia (antes de dormir): 3 colheres de albumina BEBA BASTANTE AGUA AO LONGO DO DIA e não fique mais de 3 h sem comer BOA SORTE
bonilha Postado 19 de maio de 2006 Autor Postado 19 de maio de 2006 GirlGYM vc me ajudo mto brigado mesmo! Unico problema que eu to no 3° ano ainda estudo e num da pra faze o lanche como vc me falo. Tem alguma coisa que eu posso come no intervalo envez do sanduba com peito de peru com o copo de suco? Mas tirando isso, obrigado d novo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora