Jump to content
Ratoso

Exemplos de hipercalóricos caseiros!

Rate this topic

Recommended Posts

Tenho lido algumas mensagens de pessoas que dizem que tomam hipercalóricos caseiros, e queria pedir pra vocês alguns exemplos pra eu pode tomar!

receita de primeira:

3 colheres de sopa de mel, 1 e 1/2 colher de sopa de aveia, 1 banana media fatiada, 1/2 maça media fatiada, 2 colheres de albumina, 200ml de agua e 4 cubos de gelo.

se quiser melhorar o gosto coloca polpa de morango, mas eu acho bem gostoso.

para acompanhar um sanduiche integral de peito de frango.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By geforce
      IAE GALERA BOM COMEÇEI ACADEMIA 1 mes e esses dias comprei um hipercalorico mass titanium 17500 nao estou tomando ainda no momento so tomo malto apos os treinos minha duvida e sou meio gordinho nao muito tipo tio phil mas sou tenho 1,73 por ai de altura e 74 75 kilos por ai minha duvida e si eu tomar o hiper vou engordar ou vou ganhar massa muscular magra ou oq faço VLW;D

• By fitness2006
      Galera... Seguinte...

Antes eu tomava hipercalorico com leite integral... Mais num dá mais naum... é muito foda, pq dá uma puta duma caganera... E eu descobri pq isso acontecia: a cada copo de leite, há 6 gramas de gorduras totais e 4 gramas de gorduras saturadas...

Agora, imaginem... Eu tomava 3 vezes ao dia!!! Olha a quantidade de gordura que eu tava consumindo... Só tinha que dar diarréia mesmo...

ENTÃO, MINHA DÚVIDA É A SEGUINTE:

SERÁ QUE TEM PROBLEMA DEU TOMAR HIPERCALÓRICO COM ÁGUA? O GOSTO FICARÁ MUITO RUIM? SERÁ MENOS EFICIÊNTE?

Tipo... eu sei que o leite tbm ajuda pra engordar, mais isso eu resolvo ingerindo outros alimentos, menos gordurosos...
    • By Plasmatic
      Alguém aqui já tomou hiper com água?

Sei que o Massa 3200 da Probiótica indica tomar com leite. Sabem se alguma outra marca pode ser com água?

Valeuz!!
    • By _marcos_
      olá...
      malho de segunda a sexta(treino de aproximadamente 1h e 30 min de hipertrofia)
      tava pensando em tomar um hipercalórico importado,creatina importada, maltodextrina da advanced nutricion,um amino da probiótica e albumina da salto's...
      eu tava visando dar uma crescida agora nas férias...
      será q irei ficar com mta gordura localizada?! minha barriga vai crescer mto?!
      tava pensando em fazer corrida nas segundas,quartas e sextas e boxe terças e quintas pra não ganhar gordura e sim massa magra...
      oq vcs acham???
    • Guest jgulias
      By Guest jgulias
      Depois que comecei a tomar suplementos hipercalóricos percebi que minha pança deu uma aumentada, alguém sabe como tomar esses suplementos sem ganhar barriga ??
  • Create New...