xxmottaxx Postado 19 de maio de 2006 Postado 19 de maio de 2006 Alguem compro na loja http://www.lojadulcevita.com.br ???
araga Postado 19 de maio de 2006 Postado 19 de maio de 2006 meu... tem tanta loja virtuais de supl. confiáveis... não to falando que esse site deve ser ruim mais tem tantos conhecidos corpoperfeito madrugão supl. online porque logo esse?! e esses que citei tem preços muito bom
xxmottaxx Postado 20 de maio de 2006 Autor Postado 20 de maio de 2006 Eu ja comprei no suplementosonline.....mais eles tão em falta com o produto que eu queria.....e eu achei nessa loja....mais acho que eu vou tentar achar aqui na minha cidade msm ... Vlw denovo GymGirl e agara
xxmottaxx Postado 20 de maio de 2006 Autor Postado 20 de maio de 2006 Eu ja comprei no suplementosonline.....mais eles tão em falta com o produto que eu queria.....e eu achei nessa loja....mais acho que eu vou tentar achar aqui na minha cidade msm ... Vlw denovo GymGirl e agara
Albuwhey Postado 20 de maio de 2006 Postado 20 de maio de 2006 Já comprei lá e me enviaram certinho sem problemas, pode comprar sem medo..
Madrugão Postado 20 de maio de 2006 Postado 20 de maio de 2006 Qualquer coisa, me adiciona no msn: Abraço
Bandit Postado 20 de maio de 2006 Postado 20 de maio de 2006 eu so compro da ultra atendimento impecavel.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora