Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SOBRE O XENADRINE - IMPORTANTE!!!!!!

Visitante Mestre

Post Destacado

Postado

Valeu pelos esclarecimentos e pela atenção, Mestre!

O negócio então é pegar leve na primeira semana e se nada acontecer, passar a usar normalmente, certo?

Mas alguns tópicos do fórum com discussão sobre o Xena dizem que é melhor tomar 3 vezes por semana pro organismo não acostumar com a Efedrina, outros dizem que o melhor mesmo é tomar todos os dias... afinal, qual dessas formas é a melhor??

_CHAPOLIN_RJ_

- - - - - - - - - - - - - - -

"Meus movimentos são friamente calculados."

[ Esta Mensagem foi editada por: _CHAPOLIN_RJ_ em 2002-11-02 01:18 ]

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Beleza Mano???

O Xenadrine não tem tanto este problema do corpo acustumar com ela, isto ocorre mais com alguns broncodilatadores que devem ser tomados 2 dias sim e 2 dias não.

Na minha opinião pode tomar todos os dias, mas procure não passar de 15 dias tomando.

Postado

Não creio que nada que possua Efedrina na sua composição possa atrapalhar o uso de Creatina.

Postado

Beleza Galera???

O uso de Efedrina ou Cafeina, causam uma diminiição dos fluidos do corpo podendo levar até a uma desidratação.

Isto talvéz fizesse com que a retenção de água que a Creatina proporciona fosse comprometida. Mas não podemos esquecer que a Creatina para o treinamento de musculação não é somente importante pelo fato de aumentar a retenção de agua nas celulas musculares, na minha opinião o papel mais importante da Creatina na musculação é ajudar a rápida recuperação do ATP, que a pós sua quebra para produzir energia transforma-se em ADP, e a creatina é o primeiro meio utilizado pelo corpo para restaurar o ATP.

Postado

Po cara , me ajude...

Fiz uma dietinha 1 mes e nao mudou quase nada minha gordura...

Ai tava pensando em tomar o xenadrine...

mas ai sei la..

O que eu FAÇO?????????????????

Tenho que tomar alguma coisa, só na dieta NAO DA.

Postado

Em 2002-11-02 13:25, Mestre escreveu:

Beleza Galera???

O uso de Efedrina ou Cafeina, causam uma diminiição dos fluidos do corpo podendo levar até a uma desidratação.

Isto talvéz fizesse com que a retenção de água que a Creatina proporciona fosse comprometida. Mas não podemos esquecer que a Creatina para o treinamento de musculação não é somente importante pelo fato de aumentar a retenção de agua nas celulas musculares, na minha opinião o papel mais importante da Creatina na musculação é ajudar a rápida recuperação do ATP, que a pós sua quebra para produzir energia transforma-se em ADP, e a creatina é o primeiro meio utilizado pelo corpo para restaurar o ATP.

Beleza Galera??

Eu ví eu uma outra parte do forum um artigo de um teste que mostra que o uso de Cafeina junto com Creatina, anula os efeitos da Creatina em restaurar o ATP.

Mas para evidenciar algo científico apenas testes não valem pois eles podem ser contestados, inclusive quando não foram feitos com o uso de Placebos.

SERÁ QUE ALGUÉM POR FAVOR TERIA UMA MATÉRIA CIENTÍFICA QUE MOSTRASSE QUIMICAMENTE, O MOTIVO DE TAL ANULAÇÃO DA RESTAURAÇÃO DO ATP DELA CAFEINA.

SE ALGUÉM TIVER UM ARTIGO REALMENTE CIENTÍFICO PROVANDO ATRAVÉZ DE QUIMICA E NÃO APENAS DE TESTES, EU FICARIA MUITO GRATO EM PODER OBSERVA-LO

Obrigado

Mestre

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...