Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SOBRE O XENADRINE - IMPORTANTE!!!!!!


Visitante Mestre

Post Destacado

Valeu pelos esclarecimentos e pela atenção, Mestre!

O negócio então é pegar leve na primeira semana e se nada acontecer, passar a usar normalmente, certo?

Mas alguns tópicos do fórum com discussão sobre o Xena dizem que é melhor tomar 3 vezes por semana pro organismo não acostumar com a Efedrina, outros dizem que o melhor mesmo é tomar todos os dias... afinal, qual dessas formas é a melhor??

_________________

_CHAPOLIN_RJ_

- - - - - - - - - - - - - - -

"Meus movimentos são friamente calculados."

[ Esta Mensagem foi editada por: _CHAPOLIN_RJ_ em 2002-11-02 01:18 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Beleza Mano???

O Xenadrine não tem tanto este problema do corpo acustumar com ela, isto ocorre mais com alguns broncodilatadores que devem ser tomados 2 dias sim e 2 dias não.

Na minha opinião pode tomar todos os dias, mas procure não passar de 15 dias tomando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Galera???

O uso de Efedrina ou Cafeina, causam uma diminiição dos fluidos do corpo podendo levar até a uma desidratação.

Isto talvéz fizesse com que a retenção de água que a Creatina proporciona fosse comprometida. Mas não podemos esquecer que a Creatina para o treinamento de musculação não é somente importante pelo fato de aumentar a retenção de agua nas celulas musculares, na minha opinião o papel mais importante da Creatina na musculação é ajudar a rápida recuperação do ATP, que a pós sua quebra para produzir energia transforma-se em ADP, e a creatina é o primeiro meio utilizado pelo corpo para restaurar o ATP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-11-02 13:25, Mestre escreveu:

Beleza Galera???

O uso de Efedrina ou Cafeina, causam uma diminiição dos fluidos do corpo podendo levar até a uma desidratação.

Isto talvéz fizesse com que a retenção de água que a Creatina proporciona fosse comprometida. Mas não podemos esquecer que a Creatina para o treinamento de musculação não é somente importante pelo fato de aumentar a retenção de agua nas celulas musculares, na minha opinião o papel mais importante da Creatina na musculação é ajudar a rápida recuperação do ATP, que a pós sua quebra para produzir energia transforma-se em ADP, e a creatina é o primeiro meio utilizado pelo corpo para restaurar o ATP.

Beleza Galera??

Eu ví eu uma outra parte do forum um artigo de um teste que mostra que o uso de Cafeina junto com Creatina, anula os efeitos da Creatina em restaurar o ATP.

Mas para evidenciar algo científico apenas testes não valem pois eles podem ser contestados, inclusive quando não foram feitos com o uso de Placebos.

SERÁ QUE ALGUÉM POR FAVOR TERIA UMA MATÉRIA CIENTÍFICA QUE MOSTRASSE QUIMICAMENTE, O MOTIVO DE TAL ANULAÇÃO DA RESTAURAÇÃO DO ATP DELA CAFEINA.

SE ALGUÉM TIVER UM ARTIGO REALMENTE CIENTÍFICO PROVANDO ATRAVÉZ DE QUIMICA E NÃO APENAS DE TESTES, EU FICARIA MUITO GRATO EM PODER OBSERVA-LO

Obrigado

Mestre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...