_CHAPOLIN_RJ_ Postado 2 de novembro de 2002 Postado 2 de novembro de 2002 Valeu pelos esclarecimentos e pela atenção, Mestre! O negócio então é pegar leve na primeira semana e se nada acontecer, passar a usar normalmente, certo? Mas alguns tópicos do fórum com discussão sobre o Xena dizem que é melhor tomar 3 vezes por semana pro organismo não acostumar com a Efedrina, outros dizem que o melhor mesmo é tomar todos os dias... afinal, qual dessas formas é a melhor?? _________________ _CHAPOLIN_RJ_ - - - - - - - - - - - - - - - "Meus movimentos são friamente calculados." [ Esta Mensagem foi editada por: _CHAPOLIN_RJ_ em 2002-11-02 01:18 ]
Visitante Mestre Postado 2 de novembro de 2002 Postado 2 de novembro de 2002 Beleza Mano??? O Xenadrine não tem tanto este problema do corpo acustumar com ela, isto ocorre mais com alguns broncodilatadores que devem ser tomados 2 dias sim e 2 dias não. Na minha opinião pode tomar todos os dias, mas procure não passar de 15 dias tomando.
surfistamalvado Postado 2 de novembro de 2002 Postado 2 de novembro de 2002 Dai mestre, beleza Me tira uma duvida ai tomar creatina na mesma epoca que ripped fuel, faz a creatina perder o efeito? mesmo tomando os dois em horarios diferentes ? tipo ripped antes do treino e creatina pós treino ?
Visitante Mestre Postado 2 de novembro de 2002 Postado 2 de novembro de 2002 Não creio que nada que possua Efedrina na sua composição possa atrapalhar o uso de Creatina.
tbd Postado 2 de novembro de 2002 Postado 2 de novembro de 2002 pelo que li, inclusive testes feitos, a efedrina e a cafeina atrapalham sim a absorção da creatina
Visitante Mestre Postado 2 de novembro de 2002 Postado 2 de novembro de 2002 Beleza Galera??? O uso de Efedrina ou Cafeina, causam uma diminiição dos fluidos do corpo podendo levar até a uma desidratação. Isto talvéz fizesse com que a retenção de água que a Creatina proporciona fosse comprometida. Mas não podemos esquecer que a Creatina para o treinamento de musculação não é somente importante pelo fato de aumentar a retenção de agua nas celulas musculares, na minha opinião o papel mais importante da Creatina na musculação é ajudar a rápida recuperação do ATP, que a pós sua quebra para produzir energia transforma-se em ADP, e a creatina é o primeiro meio utilizado pelo corpo para restaurar o ATP.
Palpiteiro Postado 3 de novembro de 2002 Postado 3 de novembro de 2002 Po cara , me ajude... Fiz uma dietinha 1 mes e nao mudou quase nada minha gordura... Ai tava pensando em tomar o xenadrine... mas ai sei la.. O que eu FAÇO????????????????? Tenho que tomar alguma coisa, só na dieta NAO DA.
Visitante Mestre Postado 3 de novembro de 2002 Postado 3 de novembro de 2002 Beleza Mano??? Você faz aeróbicos?
Visitante Mestre Postado 3 de novembro de 2002 Postado 3 de novembro de 2002 Em 2002-11-02 13:25, Mestre escreveu: Beleza Galera??? O uso de Efedrina ou Cafeina, causam uma diminiição dos fluidos do corpo podendo levar até a uma desidratação. Isto talvéz fizesse com que a retenção de água que a Creatina proporciona fosse comprometida. Mas não podemos esquecer que a Creatina para o treinamento de musculação não é somente importante pelo fato de aumentar a retenção de agua nas celulas musculares, na minha opinião o papel mais importante da Creatina na musculação é ajudar a rápida recuperação do ATP, que a pós sua quebra para produzir energia transforma-se em ADP, e a creatina é o primeiro meio utilizado pelo corpo para restaurar o ATP. Beleza Galera?? Eu ví eu uma outra parte do forum um artigo de um teste que mostra que o uso de Cafeina junto com Creatina, anula os efeitos da Creatina em restaurar o ATP. Mas para evidenciar algo científico apenas testes não valem pois eles podem ser contestados, inclusive quando não foram feitos com o uso de Placebos. SERÁ QUE ALGUÉM POR FAVOR TERIA UMA MATÉRIA CIENTÍFICA QUE MOSTRASSE QUIMICAMENTE, O MOTIVO DE TAL ANULAÇÃO DA RESTAURAÇÃO DO ATP DELA CAFEINA. SE ALGUÉM TIVER UM ARTIGO REALMENTE CIENTÍFICO PROVANDO ATRAVÉZ DE QUIMICA E NÃO APENAS DE TESTES, EU FICARIA MUITO GRATO EM PODER OBSERVA-LO Obrigado Mestre
surfistamalvado Postado 3 de novembro de 2002 Postado 3 de novembro de 2002 Minha duvida ainda entao to com um ripped fuel com 60caps aqui e com uma creatina de 300g Como que faço? uso um de cada vez ? ou alterno o uso dos dois juntos alguem pode dar uma dica de como usar os dois?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.