Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SOBRE O XENADRINE - IMPORTANTE!!!!!!

Visitante Mestre

Post Destacado

Postado

Alguem ai defende o uso dos dois suplementos ao mesmo tempo, mesmo q em horarios diferentes?

Eu acho que a cafeina em excesso(termogenico) deve anular o efeito da creatina...

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Em 2002-11-03 02:49, Palpiteiro escreveu:

Po cara , me ajude...

Fiz uma dietinha 1 mes e nao mudou quase nada minha gordura...

Ai tava pensando em tomar o xenadrine...

mas ai sei la..

O que eu FAÇO?????????????????

Tenho que tomar alguma coisa, só na dieta NAO DA.

Tenta primeiro um fatburner

tipo o fatburner da universal o rippedfast

e se tiver grana testa a carnitina tem pessoas que tem bons resultados eu nao tive nenhum...

e se for pros termogenicos começa com ripped fuel que eh mais fraco

Postado

Nao eu nao defendo, mas gostaria se possivel se alguem tivesse algum texto cientifico que explicasse fisiologicamente ou quimicamente porque que isto ocorre, se realmente ocorre.

Mes da uma olhada na parte de "Suplementos Alimentares - Lancamentos do Mercado e Micos" que tem um teste interessante la.

Postado

Em 2002-11-03 20:02, Mestre escreveu:

Nao eu nao defendo, mas gostaria se possivel se alguem tivesse algum texto cientifico que explicasse fisiologicamente ou quimicamente porque que isto ocorre, se realmente ocorre.

Mes da uma olhada na parte de "Suplementos Alimentares - Lancamentos do Mercado e Micos" que tem um teste interessante la.

Existe pelo menos um estudo. Mas algumas pessoas tem como opiniao propria uma percpção contraria ( de que creatina + Ripped funciona melhor)

cheque o estudo em:

http://www.musclepro.com.br/forum/viewtopic.php?t=258

Postado

Saiu um artigo bem grande na Muscle & Fitness sobre o uso da efedrina com a creatina. Segundo o artigo, a efedrina praticamente anula o efeito da creatina. Se alguem quiser, posso tentar mandar o artigo.

Qto ao Xenadrine, jah cheguei a tomer 6 por dia por dois meses... os resultados foram otimos e nao tive nenhum efeito colateral.

Mas agora jah existe o xenadrine sem efedrina. Muito bom para os q nao gostam de efedrina. Para os q querem tomar algo com pouca efedrina, o Hydroxycut eh uma boa pedida.

Abracos

Postado

Em 2002-11-04 02:09, Ryce escreveu:

Existe pelo menos um estudo. Mas algumas pessoas tem como opiniao propria uma percpção contraria ( de que creatina + Ripped funciona melhor)

cheque o estudo em:

http://www.musclepro.com.br/forum/viewtopic.php?t=258

Pelo que li nesse estudo encotrado no link acima. Foram testados em homens, somente creatina, e creatina+cafeina

E como resultados foi notado que so com creatina a performace e outras coisas melhoraram significativamente(oq já sabemos) e que creatina+cafeina a cafeina corta o efeito da creatina.

Visitante luizsaxe
Postado

Em 2002-10-25 21:58, Mestre escreveu:

Beleza Galera???

Sobre o Xenadrine.

Como qualquer substância que altera o estado de humor, assim como Alcool, Cocaina, Maconha, Cigarro(nicotina) e outras drogas afim, a Efedrina que é a materia mais ativa no Xenadrine pode causar Dependencia Quimica.

A Dependencia Quimica é uma doença reconhecia pelo Conselho Regional de Medicina, desde os anos 70.

Só terá problemas com dependência quimica, a pessoa que tem a predisposição genética para a doença e não existem meios de se identificar atravéz de exames quais as pessoas que tem esta predisposisão.

Podemos facilmente compreender como isto funciona se comparar-mos o seguinte fato, a maior parte das pessoas já consumiu um dia bebidas alcolicas, mas nem todos desenvolveram o alcolismo(que é uma forma de dependência quimica), só desenvolvem a dependência quem tem a predispodição genética.

A Ciência MUNDIAL, ainda não sabe explicar oque há de diferente em uma pessoa que tem a predisposição à dependência quimica entre uma que não tem, mas estudos mais recentes indicam para o seguinte:

Quando tomamos substâncias que alteram o estado de humor(que foram ciradas no início), substâncias cujo a Efedrina também faz parte, isto acarreta um desequilibrio dos Neutrasmissores no Cérebro, o cerebro do dependente acustuma com os níveis diferentes de neurotrasnmissores, e quando a droga é interrompida ele não consegue voltar a produzir os neutrasmissores normalmente como fazia antes, causando assim uma sindrome de abstinência, fazendo a pessoa a procurar a droga novamente, fato que não ocorre com quem não tem a predisposição à dependência quimica.

A Efedrina assim como a Cocaina, aumenta muito um neurotrasmissor chamado de DOPAMINA, isto causa um estímulo no sistema nervoso central, aumentando a temperatura do corpo, a facilidade para a atividade física, e a motivação. Efeitos experimentados por quem já usou Efedrina ou Cocaina.

PORTANTO VOLTO A DIZER QUE TOMEM CUIDADO COM O USO DE EFEDRINA, E NUNCA DEVE-SE ACONSELHAR A USA-LA, POIS NÃO SABEMOS SE TEMOS ESTA TAL PREDISPOSIÇÃO OU NÃO.

Isto é coisa séria!!!!!

Fonte: Literaturas fornecidas pelos AA(Alcolicos anonimos).

Qualquer dúvida, basta procurar sobre AA que você achará estas mesmas explicações, ou até pode ser feita uma consulta a um Psiquiatra ou Psicologo que obterá as mesmas informações.

Valeu???

[ Esta Mensagem foi editada por: Mestre em 2002-10-25 22:02 ]

mestre, voce sabe se o xenadrine possui acido acetilsalicilico? eu tenho alergia ao mesmo.

Postado

Eu tomei xenadrine durante um mês, na primeira semana tomei 1 antes do café da manhã e um antes do café da tarde, na segunda semana dobrei a dose tomando dois de manhã e dois a tarde.

Resultado: emagreci 8 kilos em um mês, agora faz dois meses que eu tomei e comprei outro porque pretendo perde mais 7 kilos. Não tive nenhum poblema, não alterou o meu humor, não tive tonturas, fraquesa e muito menos dependencia...

(vai vê depende muito do organismo da pessoa)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...