gruppy Postado 21 de maio de 2006 Postado 21 de maio de 2006 Ae galera queria saber se o CLA Top Definition, ele reduz bastante a quantia de gordura corporal, principalmente do abdomen como diz no site http://www.corpoperfeito.1br.net/ e se reduz, em quanto tempo mais o menos percebe-se resultadu......e se ele define bastante tbm..... muito obrigado pra quem responder abraçus flw
bonilha Postado 21 de maio de 2006 Postado 21 de maio de 2006 Ele nao reduz. Ele serve como uma manutençao do seu peso. Se vc fize aerobico e perde bastante gordura e tive tomando o CLA eh bem dificil vc engorda e volta pro seu peso anterior. CLA serve pra mante a sua massa entende.. Pra defini diminua as calorias na sua dieta ou se preferir toma efedrina+cafeina, procaina (testes ainda nao comprovados) ou clenbuterol (pulmonil) que falam que eh muito bom pra mante massa magra e perde massa gorda.
xxmottaxx Postado 22 de maio de 2006 Postado 22 de maio de 2006 Tah certinho bonilha....e vale a pena lembra que CLA só da resultado depois de uns 3 meses de uso....então tem que uma $ legal pra usar esse suplemento. Gruppy, o mais indicado é thermogenicos sem efedrina....se vc quiser usar tomar efedrina ou pulmonil vale a pena antes de começar ver se vc tem algum problema cardiaco porque ambos aceleram os batimentos cardiacos.Da uma olhada tbm no FAQ sobre clenb(pulmonil) e sobre a efedrina antes de tomar pra vc tirar qq duvida.
gruppy Postado 31 de maio de 2006 Autor Postado 31 de maio de 2006 Muito obrigado ai galera.... eh..vou esperar entra $ primeiro entao neh...eheheheh vlw mesmo abraçu
zgrp Postado 31 de maio de 2006 Postado 31 de maio de 2006 Esses CLA vendidos por ai não são pre hormonais? Tem um lance que eu acho que é natural, chama Oleo de Linhaça, acho que deve fazer menos mal, e um amigo meu que tomou falo que com uns 45 dias sentiu uma boa diferença. ps: Olho de Linhaça custava na faixa de uns 20 reais, o que era viavel na epoca (uns 2 ou 3 anos atrás)... Vlw
xxmottaxx Postado 31 de maio de 2006 Postado 31 de maio de 2006 CLA num tem contra indicação....pode fica sussegado que num tem efeitos colaterais (só caganera com doses muitos elevadas)....
Visitante ubi Postado 31 de maio de 2006 Postado 31 de maio de 2006 CLA não reduz a quantidade de gordura no corpo . Ele ajuda na manutenção do peso, dificultando que você possa a vir a engordar novamente, além de de ajudar no controlhe da fome. Quanto a caganeira, nunca ouvi falar disso. Sei que o CLA pode aliminar parte da gordura dos alimentos nas fezes, mas não causa caganeira. E SIM, CLA pode ter sim contra indicações e efeitos colaterais negativos. É extremamente desaconselhável usar CLA se você for uma pessoa sedentária entre outras coisas, procurem se informar melhor. Quanto ao TOP DEFINITION, eu posso falar, porque estou usando a um tempo. Ele realmente tem cortado LEGAL minha fome, mas quanto a impidir que eu volte a engordar, só vou realmente ver daqui a um tempo como já foi falado. Provavelmente os resultados devem se mostrar em 3 ou 4 meses. Abraços.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora