Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLA Top Definition


gruppy

Post Destacado

Ae galera

queria saber se o CLA Top Definition, ele reduz bastante a quantia de gordura corporal, principalmente do abdomen como diz no site http://www.corpoperfeito.1br.net/ e se reduz, em quanto tempo mais o menos percebe-se resultadu......e se ele define bastante tbm.....

muito obrigado pra quem responder

abraçus

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Ele nao reduz. Ele serve como uma manutençao do seu peso. Se vc fize aerobico e perde bastante gordura e tive tomando o CLA eh bem dificil vc engorda e volta pro seu peso anterior. CLA serve pra mante a sua massa entende..

Pra defini diminua as calorias na sua dieta ou se preferir toma efedrina+cafeina, procaina (testes ainda nao comprovados) ou clenbuterol (pulmonil) que falam que eh muito bom pra mante massa magra e perde massa gorda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tah certinho bonilha....e vale a pena lembra que CLA só da resultado depois de uns 3 meses de uso....então tem que uma $ legal pra usar esse suplemento.

Gruppy, o mais indicado é thermogenicos sem efedrina....se vc quiser usar tomar efedrina ou pulmonil vale a pena antes de começar ver se vc tem algum problema cardiaco porque ambos aceleram os batimentos cardiacos.Da uma olhada tbm no FAQ sobre clenb(pulmonil) e sobre a efedrina antes de tomar pra vc tirar qq duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Esses CLA vendidos por ai não são pre hormonais?

Tem um lance que eu acho que é natural, chama Oleo de Linhaça, acho que deve fazer menos mal, e um amigo meu que tomou falo que com uns 45 dias sentiu uma boa diferença.

ps: Olho de Linhaça custava na faixa de uns 20 reais, o que era viavel na epoca (uns 2 ou 3 anos atrás)...

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CLA não reduz a quantidade de gordura no corpo .

Ele ajuda na manutenção do peso, dificultando que você possa a vir a engordar novamente, além de de ajudar no controlhe da fome.

Quanto a caganeira, nunca ouvi falar disso.

Sei que o CLA pode aliminar parte da gordura dos alimentos nas fezes, mas não causa caganeira.

E SIM, CLA pode ter sim contra indicações e efeitos colaterais negativos.

É extremamente desaconselhável usar CLA se você for uma pessoa sedentária entre outras coisas, procurem se informar melhor.

Quanto ao TOP DEFINITION, eu posso falar, porque estou usando a um tempo. Ele realmente tem cortado LEGAL minha fome, mas quanto a impidir que eu volte a engordar, só vou realmente ver daqui a um tempo como já foi falado.

Provavelmente os resultados devem se mostrar em 3 ou 4 meses.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...