Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bad_Jo

Tenho amigos que usaram e ao meu ver nao ganharam nada de massa muscular. Acho que o Animal Pack soh da mesmo um animo e funciona mais como um polivitaminico.

Se vc que massa aconselho pega um whey (designer, optimum ou universal), malto, creatina (depende do seu treino) e faz um hipercalorico caseiro ou compra (Serious Mass).

Se a grana tive curta faz o hiper de manha e toma no pos-treino malto com whey (designer, optimum ou universal).

Acredito que concertaza vc vai ganha uma massa legal ai

Abraço

Postado

hum valeu, eu tnho um amigo meu ke ta a tomar e ja s nota uma boa massa B) por isso e k tava a pgntra... tou a tomar MegaMass e quando acabar queria tomar uma protaina... axas k resulta?

aKele Abraço :wink:

Postado

deixar o musculo + denso e ter ganhos de massa significativamente n espere iso ate pq ele n passa de um polivitaminico c concentracoes baixa de aminos, te dara maior disposicao para malhar alem de explosao e resistencia nd alem diso.. quer ganhar peso mandai hiper c creatina

abracos!!

Postado

ya ja percebi... qual a melhor protaina?no ginasio tem la Whey protaine.. é bom? mas como é que isso vai fazer aumentar a massa? é memo só pcausa de ter protaina e a protaina é boa para o musulo?

aKele Abraço :wink:

Postado

Bad_Jo

Sobre proteinas, compre um Whey sim e compre junto Malto (carbohidrato). Voce toma assim dai:

imediatamente apos o treino toma 3 colheres de malto com 300ml de agua e uns 20-30 minutos depois toma 3 colheres de whey com agua, suco ou leite.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...