Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MINHA SUPLEMENTAÇÃO, AXU BOA!!


Post Destacado


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ow camarada aí de cima, LEIA MELHOR OS POSTS, e depois ME ACUSE DE MENTIROSO e faça suas gozações e piadinhas..

- Não peso 78, e sim.....79,5cm;

- Não tenho 44 de braço......tenho 42cm colocando força (como consertei no post debaixo);

- Sem colocar força é 38cm;

Valeu o comentário aí, muito engraçado vc mano. B)

"ou voce ta mentindo feio ou entao é um fenomeno, um novo arnold." haeuhaeuaheuaheuahe, novo Arnold, auheuaheuahe. Piada LEGAL amigo, arranjou onde? O forum precisa é disso, de "piadistas" de primeira, bem espontâneos, inteligentes, sabidos. FLW HÉLIO DE LA PEÑA.

OBS.: Porque alguém que pede ajuda aki, iria aumentar suas medidas reais, se ele precisa aumentar? Isso iria atrapalhar nas dicas com suplementação, alimentação, treino....ou não?

Abraço aos que me ajudaram :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não foi piada cara, foi sério.

é raro alguém ter peso e altura iguais e ter mais que 40cm de biceps, na verdade é quase impossível, se você realmente tem isso, repito, és um fenômeno.

42cm é coisa para quem tem geralmente 10kg a mais que a altura, em média, é capaz de levantar 40kg na rosca direta, 80, 90kg no supino reto, agachar com 60kg livres... enfim, não é fácil.

tem um cara no forum na parte de fotos que tem 5 anos de treino, ele postou a evolução dele, da uma olhada nas fotos dele, o cara tem 38cm de biceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se vc nao falou com gozação...desculpa aew se entendi mal. É que pelo jeito q vc falou... :-?

Mas assim.....No sério, tenho 38 de braço (42 c/ força), 1,74m. Nao pensei q isso fosse grnde coisa. E quanto aos pesos:

- Rosca direta eu faço c/ 44kg;

- Supino já xeguei a 90, mas to c/ 80+-;

- agachar eu nao sei;

- aquele treino pra bíceps, com alteres (axu q o nome é alternado) faço com 24kg em cada mão;

- Voador com 115kg

- crucifixo (aquele do banco inclinado que voce desce o braço até embaixo), pra peito, faço com 28kg em cada mao......

Mano no sério, pensei que isso fosse o normal (ou até abaixo da média), porque vários dos meus amigos que malham comigo colocam os mesmos pesos que eu praticamente (em alguns eu ganho, em outros somos iguais, como no voador).

Avalia esses pesos aí e responde algo aí.

PS.: Quanto à resposta de cima, desculpa se fui rude, mas pelo jeito que vc falou dava a entender q tava gozando da minha cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B) nao gosto muito de malhar perna, mas eu malho na distensora (só), e 2 exercicios pra panturrilha (falta paciencia)...... tambem acho ridiculo cara, auheuaheauehuaehau. nakela puxada, coloco 50 kg (cagando). :lol: Só que assim, é uma maquina, mas é mais pesada, tipow: aquele de triceps, que vc empurra o ferro pra baixo, de pé, sabe?! Pois é, numa máquina eu colocava 80kg.....e na outra (fazendo o mesmo exercicio), eu coloco 40!!! Entao varia mt. mas é isso ai

Valeu os comentarios. E pelo que eu vi, no supino sou um bosta. :-?

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE vc ta tendo resultados e sorte,pois sua dieta esta ricicula,acho q nem crianças tendem a comer tao erraado quanto o parceiro ae...so faltava falar q o pos treino é uma sprite e um nutri ..uhahuhua...procurem se informar melhor o forum e de fisiculturismo, nao de brincadeira de academia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...