Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MINHA SUPLEMENTAÇÃO, AXU BOA!!


Post Destacado

ow "flokito", na boa irmao.........porque minha dieta ta ruim? nao to afim de ganhar gordura, quero perder um poukim.

Nescau, leite, e outras coisas que eu como me ajudam muito sim, e tem muitos nutrientes, vitaminas, minerais...... Nutren active da nestle tem MUITO.

E na boa cara, SÓ PORQUE TU CICLOU (encheu o r*binho de bomba), NUM KER DIZER QUE TU SEJA MELHOR QUE EU NAO...... Prefiro meus 42 sem bomba, do que seus 45cm (50cm, 100cm, 35cm....) com suas injeçõezinhas diárias. Eu vi seu post, seu drogado. Vai frescar com outro, seu palhaçinho. E quando saio da academia gosto sim de tomar sprite, fanta laranja, coca-cola......e tenho mais resultado que voce...auehauehauehauehauheauheauheauheuah....drogadinho, bombadinho.

Cara se enche de bomba, comeca a ter espinha, camisa torando no braço...ai vem frescar com quem vai na raça. É uma pena....discordam de mim???? Tem um post desse maluko aí, nos mais recentes.

Que eu saiba, todo mundo (ou quase) desse forum quer crescer com saúde....E eu te garanto que sprite e nescau é mais saudável que durateston e deca. OU NÃO??????

Flw aí ow PAPAI.

OBS.: ah, depois do meu "sprite", se eu ficar entalado, vem aki dar akeles tapinha na minhas costas, pra eu arrotar., dizem que faz muito bem pra criança...................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

não foi piada cara, foi sério.

é raro alguém ter peso e altura iguais e ter mais que 40cm de biceps, na verdade é quase impossível, se você realmente tem isso, repito, és um fenômeno.

42cm é coisa para quem tem geralmente 10kg a mais que a altura, em média, é capaz de levantar 40kg na rosca direta, 80, 90kg no supino reto, agachar com 60kg livres... enfim, não é fácil.

tem um cara no forum na parte de fotos que tem 5 anos de treino, ele postou a evolução dele, da uma olhada nas fotos dele, o cara tem 38cm de biceps.

Eu tenho 1,83 de altura, 83 kilos e tenho 40cm de braço! Faço rosca direta com 15kg de cada lado e 3 x 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas putz Fabiano, tua dieta é horrível mesmo. Se você tá tendo resultados com ela, ótimo, continue assim, mas analisando objetivamente ela é péssima.

Se você fala não tenho porque duvidar, mas você deve ter uma genética fudida, porque 42 de braço com dieta de 1800 calorias é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas galera, malho a um bom tempo. faz 2 anos q eu malho "sério". A primera vez q malhei foi a uns 5 anos. E também, toda a minha vida eu comi feito um cavalo....mas minha barriga comecou a aumentar um pouco (e a cachaca tb ajudou), entao, to fazendo um regimezim brabo. Mas mesmo com esse tanto de calorias aew, pouco carboidrato e talz...to tendo uma evolucao boa. To fazendo essa dieta ai a uns 2 meses. Ja perdi muita gordura e ja ganhei uma boa massa muscular!!!!!

pois eh galera, flw......ah, e eu nao estou mentindo em nada q falei gente, axu mt criancice o cara entrar aqui pra mentir e falar eguagem.

abraços aos que ajudam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...