ygoraragao100 Postado 27 de maio de 2006 Postado 27 de maio de 2006 Aew galera... por eu ser muito magro estou pensando em tomar um hipercalórico... tipo ... fiz uma pesquisa bem ampla e ainda nao conseguir obter informações necessárias... gostei do SERIOUS MASS por algum tempo até descobrir q pela porção so dura uns 3 a 4 dias fora o preço ... se durasse 1 mês pelo menos valia a pena ... e fiquei sabendo do SUPER GAINER, MASSA WILL, MASS GAINERS, MIGHTONE, ANTICATABOLIC 3200, e age 4400... entao galera ... ENTAO GALERA QUERIA QUE VC ME INDICASSE O MELHOR HIPERCALORICO QUE TENHA BASTANTE VALOR PROTEICO, DE CARBOIDRATOS E AINDA MAIS VALOR CALORICO ... PREÇO NAO IMPORTA ... FODA-SE ELE ... CONTANTO Q PELA QUANTIDADE DE PORÇÃO DE PRA DURAR NO MINIMO 1 MES TAH TUDO FEITO ... POR FAVOR GALERA PRECISO MUITO DESSA INFORMAÇÃO ... GRATO DESDE JAH!
GirlGYM Postado 27 de maio de 2006 Postado 27 de maio de 2006 oi ygoraragao100, Tudo blz..? Olha.. realmente o SERIOUS MASS é um dos melhores hipercaloricos q tem. Com relação a nacionais eu gosto muito do Mass ANTICATABOLIC 3200, da probiotica. Geralmente quase todos os hiper duram por pouco tempo, se vc for seguir a recomendação do fabricante. Agora o que eu posso te aconselhar é a comprar o Serius Mass ou mesmo o Mass anticatabolic da probiotica (ja q vc fala q dinheiro não é problema) porem vc utilizaria ele de outra forma. Não precisaria seguir exatamente como manda a embalagem. *Pega um medidor (scoop de whey ) e vc manda 3 medidas no shake reforçado.. nunca use somente o hipercalorico, sempre é bom q junto ao shake vc ponha frutas, aveia, neston , etc.. para fortalecer, para aumentar a quantidade e qualidade de calorias.. na maioria dos casos os hiper são feitos a base de malto e a malto possue rapida absorção , então é sempre bom vc reforçar o seu shake. Somente antes do treino (caso vc use) ai sim vc pode fazer um shake mais simples. Mais fique atento tb a sua alimentação para obter um resultado melhor de um modo geral.
ygoraragao100 Postado 28 de maio de 2006 Autor Postado 28 de maio de 2006 oi ygoraragao100, Tudo blz..? Olha.. realmente o SERIOUS MASS é um dos melhores hipercaloricos q tem. Com relação a nacionais eu gosto muito do Mass ANTICATABOLIC 3200, da probiotica. Geralmente quase todos os hiper duram por pouco tempo, se vc for seguir a recomendação do fabricante. Agora o que eu posso te aconselhar é a comprar o Serius Mass ou mesmo o Mass anticatabolic da probiotica (ja q vc fala q dinheiro não é problema) porem vc utilizaria ele de outra forma. Não precisaria seguir exatamente como manda a embalagem. *Pega um medidor (scoop de whey ) e vc manda 3 medidas no shake reforçado.. nunca use somente o hipercalorico, sempre é bom q junto ao shake vc ponha frutas, aveia, neston , etc.. para fortalecer, para aumentar a quantidade e qualidade de calorias.. na maioria dos casos os hiper são feitos a base de malto e a malto possue rapida absorção , então é sempre bom vc reforçar o seu shake. Somente antes do treino (caso vc use) ai sim vc pode fazer um shake mais simples. Mais fique atento tb a sua alimentação para obter um resultado melhor de um modo geral. Aew cara muito obrigado por essas informações... mais tipo eu tomando as 3 doses que vc recomendou dah pra ter um alto valor proteico, de carboidratos e calorias??? poderia combinar ele com o whey protein... seria uma boa??? e tomar essas 3 doses 1x ao dia tb ne... iria durar 1 mês né??? vlw cara abração!!!
ygoraragao100 Postado 28 de maio de 2006 Autor Postado 28 de maio de 2006 Aew cara muito obrigado por essas informações... mais tipo eu tomando as 3 doses que vc recomendou dah pra ter um alto valor proteico, de carboidratos e calorias??? poderia combinar ele com o whey protein... seria uma boa??? e tomar essas 3 doses 1x ao dia tb ne... iria durar 1 mês né??? vlw cara abração!!!
Leandro_Calibrados Postado 29 de maio de 2006 Postado 29 de maio de 2006 serius mass e super gainer pau a pau melhores q eu axo abracos!!
GirlGYM Postado 29 de maio de 2006 Postado 29 de maio de 2006 Aew cara muito obrigado por essas informações... mais tipo eu tomando as 3 doses que vc recomendou dah pra ter um alto valor proteico, de carboidratos e calorias??? poderia combinar ele com o whey protein... seria uma boa??? e tomar essas 3 doses 1x ao dia tb ne... iria durar 1 mês né??? vlw cara abração!!!
LaNCe Postado 29 de maio de 2006 Postado 29 de maio de 2006 Tanto faz Bsta tomar com frequencia, e muito que terá ganho com qualquer marca
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora