Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUAL MELHOR HIPERCALÓRICO??? HELP-ME PLEASE... =D


Post Destacado

Aew galera... por eu ser muito magro estou pensando em tomar um hipercalórico... tipo ... fiz uma pesquisa bem ampla e ainda nao conseguir obter informações necessárias... gostei do SERIOUS MASS por algum tempo até descobrir q pela porção so dura uns 3 a 4 dias fora o preço ... se durasse 1 mês pelo menos valia a pena ... e fiquei sabendo do SUPER GAINER, MASSA WILL, MASS GAINERS, MIGHTONE, ANTICATABOLIC 3200, e age 4400... entao galera ... ENTAO GALERA QUERIA QUE VC ME INDICASSE O MELHOR HIPERCALORICO QUE TENHA BASTANTE VALOR PROTEICO, DE CARBOIDRATOS E AINDA MAIS VALOR CALORICO ... PREÇO NAO IMPORTA ... FODA-SE ELE ... CONTANTO Q PELA QUANTIDADE DE PORÇÃO DE PRA DURAR NO MINIMO 1 MES TAH TUDO FEITO ... POR FAVOR GALERA PRECISO MUITO DESSA INFORMAÇÃO ... GRATO DESDE JAH!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

oi ygoraragao100,

Tudo blz..?

Olha.. realmente o SERIOUS MASS é um dos melhores hipercaloricos q tem.

Com relação a nacionais eu gosto muito do Mass ANTICATABOLIC 3200, da probiotica.

Geralmente quase todos os hiper duram por pouco tempo, se vc for seguir a recomendação do fabricante.

Agora o que eu posso te aconselhar é a comprar o Serius Mass ou mesmo o Mass anticatabolic da probiotica (ja q vc fala q dinheiro não é problema) porem vc utilizaria ele de outra forma. Não precisaria seguir exatamente como manda a embalagem.

*Pega um medidor (scoop de whey ) e vc manda 3 medidas no shake reforçado.. nunca use somente o hipercalorico, sempre é bom q junto ao shake vc ponha frutas, aveia, neston , etc.. para fortalecer, para aumentar a quantidade e qualidade de calorias.. na maioria dos casos os hiper são feitos a base de malto e a malto possue rapida absorção , então é sempre bom vc reforçar o seu shake.

Somente antes do treino (caso vc use) ai sim vc pode fazer um shake mais simples.

Mais fique atento tb a sua alimentação para obter um resultado melhor de um modo geral.

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi ygoraragao100,

Tudo blz..?

Olha.. realmente o SERIOUS MASS é um dos melhores hipercaloricos q tem.

Com relação a nacionais eu gosto muito do Mass ANTICATABOLIC 3200, da probiotica.

Geralmente quase todos os hiper duram por pouco tempo, se vc for seguir a recomendação do fabricante.

Agora o que eu posso te aconselhar é a comprar o Serius Mass ou mesmo o Mass anticatabolic da probiotica (ja q vc fala q dinheiro não é problema) porem vc utilizaria ele de outra forma. Não precisaria seguir exatamente como manda a embalagem.

*Pega um medidor (scoop de whey ) e vc manda 3 medidas no shake reforçado.. nunca use somente o hipercalorico, sempre é bom q junto ao shake vc ponha frutas, aveia, neston , etc.. para fortalecer, para aumentar a quantidade e qualidade de calorias.. na maioria dos casos os hiper são feitos a base de malto e a malto possue rapida absorção , então é sempre bom vc reforçar o seu shake.

Somente antes do treino (caso vc use) ai sim vc pode fazer um shake mais simples.

Mais fique atento tb a sua alimentação para obter um resultado melhor de um modo geral.

:wink:

Aew cara muito obrigado por essas informações... mais tipo eu tomando as 3 doses que vc recomendou dah pra ter um alto valor proteico, de carboidratos e calorias??? poderia combinar ele com o whey protein... seria uma boa??? e tomar essas 3 doses 1x ao dia tb ne... iria durar 1 mês né??? vlw cara abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew cara muito obrigado por essas informações... mais tipo eu tomando as 3 doses que vc recomendou dah pra ter um alto valor proteico, de carboidratos e calorias??? poderia combinar ele com o whey protein... seria uma boa??? e tomar essas 3 doses 1x ao dia tb ne... iria durar 1 mês né??? vlw cara abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew cara muito obrigado por essas informações... mais tipo eu tomando as 3 doses que vc recomendou dah pra ter um alto valor proteico, de carboidratos e calorias??? poderia combinar ele com o whey protein... seria uma boa??? e tomar essas 3 doses 1x ao dia tb ne... iria durar 1 mês né??? vlw cara abração!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...