borbomen Postado 29 de maio de 2006 Postado 29 de maio de 2006 gente me ajuda ai por favor é o seguinte eu fasso natação e academia e to querendo 1 repositor energetico e um produto pra ganhar massa ai eu decidi tomar carbo plus e albumina protein ai eu queria saber se eu tomar essas coisas eu corro algum risco d ficar viciado ou dependente dessas substancias, e se tem algum efeito colateral,tipo espinha,sono,nervosismo obrigado!
fabiano_nega Postado 29 de maio de 2006 Postado 29 de maio de 2006 Cara, se tomar o carbo antes dos exercícios vai t dar uma energia, e depois repõem a q tu perdeu. Agora tu corre um sério risco de morrer, tomando albumina. É um produto muito perigoso, e dá uma doenç mjuito séria e irreversível.....a peidorréia fedorídicas. hehe, Num acontece nd disso nao mano, ehehehheh. ............VICIADO......... cada uma..!!!!
Vida Loka Postado 29 de maio de 2006 Postado 29 de maio de 2006 Viciar? Pesquise antes de falar bobagens, você tem muito a aprender ainda.
ThunderCat Postado 29 de maio de 2006 Postado 29 de maio de 2006 Carboidratos e proteínas não viciam. E como já disseram o único efeito colateral da albumina são flatulencias, bem cheirosas. Se seu objetivo com a academia for ganho de massa, hipertrofia, alterne os dias de natação com dias de musculação, e não os dois juntos no mesmo dia e seguidos.
borbomen Postado 29 de maio de 2006 Autor Postado 29 de maio de 2006 o gente malz ae mais é duvida tenho q tirar mrmo continuem respondendo e vc para de ficar me colocando medo!!!uhaeuehauheuheae brincadeira mais essa do peidorrice foi foda! jeiajeaijeaije brigadão ae e continuem respondendo
galloV017 Postado 29 de maio de 2006 Postado 29 de maio de 2006 albumina é muito bom mesmo e barato, qto a viciar o q pode acontecer é vc ficar viciado em ficar sozinho, pq os peidos são mortais mesmo hehehe.
borbomen Postado 29 de maio de 2006 Autor Postado 29 de maio de 2006 gente é sério??? a albumina da problemas gastricos é?? prq eu realmente tenho alguns problemas sérios sinceramente esse é o efeito colateral dela é?
borbomen Postado 29 de maio de 2006 Autor Postado 29 de maio de 2006 gente então eu acho q vou trocar a albumina por amino 1700 e ai fico tomando o carbo plus e o amino 1700 que q vcs acham?????
fabiano_nega Postado 29 de maio de 2006 Postado 29 de maio de 2006 amigo, a albumina é muito boa sim, pod tomar. negocio de peidar é bestera!!!! Quase todo mundo acha jogar dinheiro fora comprar whey e bcaa. Mas comigo ta dando certo e como dizem......EM TIME Q TA GANHANDO NAO SE MEXE! Tomo umas 3 ou 4 cáp. de bcaa uma meia hora antes do treino; qd xego em ksa tomo umas 25 gramas de malto (é pouco mas tenho tendencia a engordar e to fazend dieta); uns 15 min depois do malto tomo uma dose de whey. O bcaa ta me ajudando a definir, e tb ta me dando força p/ Caraio(pq já tomei whey + malto e nao aumentou minha força nem definicao, só a massa).
galloV017 Postado 29 de maio de 2006 Postado 29 de maio de 2006 Nós falamos dos peidos de sacanagem mesmo, qualquer suplemento q se mistura com uma quantidade de leite em torno de 500 ml ou mais tem essa tendência, isso é amenizado misturando com água ao invés de leite mas ai fica muito ruim o gosto, pode tomar normal pq a albimina é um suplemento bom e barato.
Post Destacado