Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

desesperado!


borbomen

Post Destacado

gente me ajuda ai por favor

é o seguinte eu fasso natação e academia

e to querendo 1 repositor energetico e um produto pra ganhar massa

ai eu decidi tomar carbo plus e albumina protein

ai eu queria saber se eu tomar essas coisas eu corro algum risco d ficar viciado ou dependente dessas substancias, e se tem algum efeito colateral,tipo espinha,sono,nervosismo

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara, se tomar o carbo antes dos exercícios vai t dar uma energia, e depois repõem a q tu perdeu.

Agora tu corre um sério risco de morrer, tomando albumina. É um produto muito perigoso, e dá uma doenç mjuito séria e irreversível.....a peidorréia fedorídicas.

hehe, Num acontece nd disso nao mano, ehehehheh.

............VICIADO......... cada uma..!!!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carboidratos e proteínas não viciam.

E como já disseram o único efeito colateral da albumina são flatulencias, bem cheirosas.

Se seu objetivo com a academia for ganho de massa, hipertrofia, alterne os dias de natação com dias de musculação, e não os dois juntos no mesmo dia e seguidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B) amigo, a albumina é muito boa sim, pod tomar. negocio de peidar é bestera!!!!

Quase todo mundo acha jogar dinheiro fora comprar whey e bcaa. Mas comigo ta dando certo e como dizem......EM TIME Q TA GANHANDO NAO SE MEXE!

Tomo umas 3 ou 4 cáp. de bcaa uma meia hora antes do treino; qd xego em ksa tomo umas 25 gramas de malto (é pouco mas tenho tendencia a engordar e to fazend dieta); uns 15 min depois do malto tomo uma dose de whey. O bcaa ta me ajudando a definir, e tb ta me dando força p/ Caraio(pq já tomei whey + malto e nao aumentou minha força nem definicao, só a massa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós falamos dos peidos de sacanagem mesmo, qualquer suplemento q se mistura com uma quantidade de leite em torno de 500 ml ou mais tem essa tendência, isso é amenizado misturando com água ao invés de leite mas ai fica muito ruim o gosto, pode tomar normal pq a albimina é um suplemento bom e barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...