Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

desesperado!


borbomen

Post Destacado


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Borbomen, seguinte:

A claro do é a melhor fonte de proteína animal, por conter todos os aminoácidos essenciais e alto valor biológico (digamos que seja uma "ala qualidade").

A albumina nada mais é do que a transformação das claras de ovo em pó pela desidratação das mesmas.

Assim, albumina é melhor que aminoácidos mastigáveis ou líquidos, pelo fato da albumina ainda ficar por muito mais tempo presente no corpo, ao contráro dos aminos líquidos, que tem rápida absorção pelo organismo.

Quanto aos peidos, é claro que se você comer 6 claras de ovo cozidas você vai peidar e bem fedido, então o mesmo acontece ao se ingerir a albumina. Nda de problemas gástricos! Simplesmente a alta ingestão protéica de uma só vez é que cria o turbilhão flatulento, como acontecá caso ingira qualquer fonte preotéica exageradamente (e não somente albumina, como muitos pensam).

Deixo de presente este link, que lhe será muito útil (sério): MILHARES DE INFORMAÇÕES ÚTEIS AQUI.

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, quanto a massa muscular, aconselho uma whey. O carbo tá blz. Se quer tomar outra coisa, toma BCAA, já disse q eh mt bom. E o q eu to tomando´é das marcas mais baratas, 21,00, dá pro mes inteiro.

PS.: Se tiver afim da whey, posta aí, que eu t dou o nome de uma boa pra tu comprar, e é barata, e comigo funcionou. (ela é nacional, e o povo aki vai mudar o rumo do tópico, vão passar a falar dessa marca). hehe

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria uma pena abandonar a Abumina. Ela, aliada a um Whey Protein e Maltodextrina formam a "tríade" para uma boa suplementação visando hipertrofia, desde que ajustadas as condições de treino, alimentação e descanso.

Eu mesmo estou passando a comprar 2 kg de albumina por mê ao invés de um apenas, pois usarei ainda mais objetivando uma maior hipertrofia.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera blz!!aproveitando o topico!!!,

pow hoje fui nas 3 lojas de suplemento em minha cidade,so tinha produtos da neo-nutri,integralmedica,dna e midway!!

qria saber de vcs, se vale a pena eu comprar whey protein e albumina da midway,ou da integral medica!!e ql whey protein e albumina dessa marca vcs axam bom!me diseram ki whey da peter food emuito bom!!

me deem uma juda ahi valew!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...