Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por que os negros são mais fortes?


rossoni

Post Destacado

Em 2002-10-28 11:07, Lombrão escreveu:

O fato do cara ser negro ou branco influencia o biotipo mas não é o unico determinante do preparo que o cara tem pra ficar forte ou ser um campeão, vamos deixar de generalidades e lembrar q cada caso é um caso, em salvador tem neguinho que nunca levantou mais de 3 kilos, só faz capoeira e é mais largo e rachado que muito cara que treina e tem nego que treina, treina, se droga, suplementa e não passa de um acarajé inchado, valeu?

Não vamos cair na bobagem de transformar esse forum em mais um palco para o preconceito.

"Triste essa epoca em que é mais fácil partir um atomo que destruir um preconceito"

Albert Einstein

hahahhaa

morri de rir, acarajé inchado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Em 2002-10-28 08:23, acarrara escreveu:

os negros Fedem demais mesmo, ...num tem nada melhor do que... aquele BOMBRIL.

É?! Na minha tem um branco, parece descendente de alemão, ninguém divide aparelho com ele de tão fedorento. Creio que a função do fórum seja discutir assuntos de forma EMBASADA, usando critérios técnico-científicos e não essas merdas que andam falando. Ah, e sou branco, mas não sou ESCROTO.

Concordo acarrara, deixa de ser escroto mané!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho preconceito não, é que to com raiva do meu treinador e ele é negro, dai eu vim descontar aqui foi mal! e se eles fedem mesmo eles não tem culpa!

Coitados!

Seus preconceituosos de MErda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de ler tudo, eu ia elogiar o tópico, pois sempre tive curiosidade sobre isso. Mas tava demorando a criancice de alguns aparecer. Fala sério, vamos centrar novamente o assunto, que é essa diferença no aspecto genético, hormonal, físico, sei lá, entre negros e brancos.

Minha cunhada é branca. Ela malha há três meses, começou musculação há um mês só, antes era só Jump Fit, Spinning, etc. Eu (re)comecei há 10 dias, fazendo ginástica e musculação. Mas só fiz musculação 3X nesses 10 dias, porque tive cólica e indisposição menstrual. Minha cunhada não tem nenhuma "voltinha" na perna, e eu, mesmo sem malhar, já tinha um contorno na coxa. Só com esses 10 dias, minha perna já comecou a dar sinal de vida, e meu abdômen também (fiz lipo), já aparece alguns contornos. Sou morena, descendente de negros e italianos. Então sou morena de cabelo liso, tipo a Thaís do BBB2 (aliás, bem parecida....). Será que a descendência de negros tem alguma influência na minha genética? Percebo que tenho facilidade em definir, principalmente perna e panturrilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha adolescência, fiz uns 3 ou 4 anos de handebol. Em 99 fiz um mês de musculação. Esse ano, em julho, fiz mais um mês e parei. Fiquei agosto e setembro parada (porque fiz lipo) e voltei agora, no final de outubro. Tipo assim, eu também não sou um exemplo a ser seguido de que malha, entendeu? Pra evitar que eu pare de novo depois de um mês, dessa vez fiz um plano trimestral na academia. Hehehehehehe....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada, vou esclarecer um equívoco. Os maratonistas costumam correr em regiões elevadas porque, como o ar nessas áreas é RAREFEITO (pouco oxigênio), o organismo estimula a MAIOR PRODUÇÃO DE HEMÁCIAS. Desta forma, ele supre a carência de oxigênio aumentando a capacidade de transporte e, por conseguinte, a oferta de oxigênio aos tecidos.

Agora, voltemos ao ponto em questão. Podemos considerar os princípios da evolução das espécies de DARWIN. Antes disso um pouco de história, para ajudar no entendimento:

Durante 5 meses, ou mais, os escravos trabalhavam por 18 horas DIÁRIAS. Era comum trabalhar durante 15 dias ininterruptos. Os cativos eram obrigados a uma labuta rigorosa e sob um sol abrasador chamada "tarefa", se conseguiessem cumpri-la, o que era difícil, descansavam, senão apanhavam. O instrumento de trabalho era o resistente enxadão, que pesava uns 2 QUILOS. Após um dia árduo de trabalho os negros exaustos DORMIAM EM PÉ. Era comum ter sempre perto às prensas FACÕES AFIADOS para CORTAR MÃOS e BRAÇOS dos cativos que, ébrios de sono, introduziam os dedos juntamente com os feixes de cana. O trabalho rústico era tão pesado que a esperança média de vida de um africano forte e saudável era de 10 anos. Se ele chegasse com 14 anos aos 24 anos, se ainda estivesse vivo, estaria acabado.

Segundo a teoria de evolução das espécies, o meio-ambiente é o selecionador do indivíduo MAIS adaptado GENETICAMENTE. Desta forma, em uma situação de pressão no meio, aquele que for mais forte, ou apto, irá prevalecer perante os demais. Assim, a situação de rudeza a qual os negros eram expostos serviu como SELECIONADOR dos indivíduos mais adaptados geneticamente aquela dura rotina. E não se deve esquecer que a alimentação era uma espécie de ração, pobre em nutrientes. Desse modo, os mais fracos terminavam morrendo antes de se reproduzirem, não deixando descendentes (extinção). Enquanto os mais fortes e resistentes conseguiam se reproduzir, preservando assim as suas características gênicas. Além disso, durante a compra e venda de escravos os mais cobiçados, e de mais alto valor, eram os mais fortes. Era comum reservar-se o mais robusto para servir de "reprodutor", sendo por isso muito bem tratado - para aqueles padrões, óbvio. O que, como já disse, ajudava na preservação das características deste indivíduo, gerando portanto descendentes com as mesmas características consideradas ideais. Logo, a escravidão serviu para "beneficiar" geneticamente os negros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...